Existe um novo fetiche que está a ganhar cada vez mais fãs, pelo menos no Reino Unido. Conhecido como porta destrancada consiste em, como o nome indica, deixar a porta entreaberta e convidar estranhos para sexo. Este fantasia sexual tem vindo a destacar-se em diversas aplicações de encontros online, com especial destaque para gays nas aplicação Gindr.
Leia ainda: O mito sexual que dá dores de cabeça aos homens
De acordo com um artigo publicado no Vice, várias pessoas referem que este fetiche é algo que aumenta a emoção da relação. Existem também relatos de pessoas que referem pedir fotos de rosto daqueles com que se vão encontrar. Algo que é uma espécie de segurança prévia para o encontro sexual. É também comum que as pessoas que estão em casa estejam vendadas no momento em que alguém chega.
Fetiche de risco
Existe ainda quem defenda que o facto de deixar a porta aberta não apresenta qualquer risco adicional. Até porque as pessoas já estão a par da morada. Ainda assim, existem diversos apelos para que os fãs deste fetiche tenham cuidado com a segurança ao aceitarem envolver-se com desconhecidos nestes moldes. Até porque pode ser uma forma fácil de ocorrerem agressões sexuais. É recomendado que exista um telefone por perto, caso exista a necessidade de contatar as autoridades em caso de risco.
Fotos: Shutterstock