Pompoarismo, a técnica que melhora e aumenta o prazer sexual

Pompoarismo, a técnica que melhora e aumenta o prazer sexual

Amor e Sexo

Pompoarismo, a técnica que melhora e aumenta o prazer sexual

Conhecidas as vantagens da técnica, importa referir de que modo podemos trabalhar os músculos desta região.

Artigo de Equipa Paraeles

16-02-2021

Chama-se pompoarismo e é uma técnica que ajuda a melhorar e a aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo. Consiste na contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, tanto nos homens como nas mulheres. Além disso, o fortalecimento destes músculos ajudam a prevenir e combater problemas como a incontinência urinária, fecal e até as hemorróidas. Conheça O truque que vai melhorar a sua vida sexual.

Leia ainda: Dirty talk: 9 frases para usar durante o sexo

Nas mulheres, permite pressionar o órgão sexual masculino durante o ato, enquanto que nos homens melhora tanto a resistência como também o desempenho sexual, com um aumento da pressão sanguínea no pénis que ajuda na ereção. É importante também na produção de hormonas, em especial a testosterona. Aumentando o tempo de ereção e evitando a ejaculação precoce, naturalmente que o homem ganha mais confiança e também isso tem importância vital durante o ato. Demonstrando um autoconhecimento tão grande, o homem pode também usar esta técnica como uma forma de sedução, ao surpreender as mulheres.

Pompoarismo, a técnica que melhora e aumenta o prazer sexual

Conhecidas as vantagens da técnica, importa referir de que modo podemos trabalhar os músculos desta região. O primeiro passo passa por saber controlar a respiração, algo essencial para qualquer tipo de exercício físico. Importa inspirar profundamente pelo nariz, relaxar os músculos abdominais e, enquanto inala, deve deixar que o seu abdómen se expanda. Solte o ar também pelo nariz.

Concluído este passo, deve saber identificar bem os músculos que quer trabalhar. O músculo em questão é o pubiococcígeo, situado no períneo, a região entre o pénis e o ânus. Este pequeno músculo entra em funcionamento quando interrompemos o fluxo da urina, um exercício importante nesta missão de trabalhar o músculo.

Não perca: Mulheres confessam o que as leva à loucura

Um outro exercício passa por contrair o músculo várias vezes num curto espaço de tempo, entre 10 a 30 vezes. Não é fácil e exige concentração. Saberá que está a fazer o exercício corretamente quando sentir o pénis a mexer-se. Fazendo este tipo de exercícios várias vezes por dia, aumentando as repetições, irá sentir um melhor desempenho durante o ato a longo prazo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

16-02-2021



RELACIONADOS