Paredes de Coura – Música, tendas e… festa

Paredes de Coura – Música, tendas e… festa

Amor e Sexo

Paredes de Coura – Música, tendas e… festa

Se estás de férias e pretendes passar uns dias num ambiente de veraneio diferente, sobe ao norte do país. O festival de música Vodafone Paredes de Coura arranca já esta quarta-feira, 16 de agosto. O campismo no local já está ao rubro.

Artigo de Equipa Paraeles

14-08-2017

O cartaz está mais do que fechado, o campismo está montado e os artistas só irão complementar o ambiente. A 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura regressa de 16 a 19 de Agosto à Praia Fluvial do Taboão. Future Islands, King Krule, Japandroids, At the Drive in, Beach House, Ty Segall e Foals são os cabeças de cartaz. O acesso geral a todos os dias do festival já está esgotado, pelo que só poderás o bilhete diário que custa 45€.

O festival Vodafone Paredes de Coura é um dos mais antigos festivais de verão portugueses e continua a proporcionar aos amantes de música uma experiência única num cenário campestre. Confere o cartaz e o horário dos concertos:

Ano após ano, o anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão convida à descoberta quer da natureza e da sua beleza autêntica, quer das mais promissoras bandas nacionais e internacionais. Um convite à harmonia num festival que conquista e apaixona o público nacional e além fronteiras naquele que já um destino de férias obrigatório para muitos. Dos novos talentos às mais consagradas bandas, o Vodafone Paredes de Coura é o “habitat natural da música” para o público e para os artistas.

Em 2015, a histórica 23ª edição teve lotação esgotada e deu ao festival os prémios de Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Cartaz, Melhor Festival Não Urbano, Melhor Campismo e Melhor Ativação de Marca nos Portugal Festival Awards.

Percorre a galeria para conheceres um pouco do ambiente deste conceituado festival

 

Vê também:



Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-08-2017



RELACIONADOS