É neste país que mora o melhor orgasmo

É neste país que mora o melhor orgasmo

Amor e Sexo

É neste país que mora o melhor orgasmo

Descubra qual o país com o maior número de orgasmos. E também qual é que tem os mais intensos e até os barulhentos. Fique ainda a saber em que patamar está o orgasmo nacional.

Artigo de Bruno Seruca

06-04-2019

O orgasmo pode ser debatido dos mais diversos pontos de vista. Intensidade, qualidade, número e ruído são apenas alguns dos fatores a ter em conta quando se discute esta temática. A Lelo, uma marca de brinquedos para adultos, levou a cabo um questionário que tinha por objetivo estudar o orgasmo ao pormenor. Os milhares de participantes, de 21 países, responderam a um questionário e as respostas permitem tirar algumas conclusões em relação à forma como o orgasmo é encarado mundo fora.

Elena Berkova, a atriz pornográfica que trabalha demais

Quem tem mais (e menos) orgasmos?
Ninguém bate a Noruega neste capítulo. 35% dos noruegueses que participaram no questionário afirmam ter pelo menos um orgasmo por dia. Por sua vez, os brasileiros dizem ter orgasmos uma vez por semana. Enquanto 2,54% dos alemães confessam nunca ter tido um orgasmo.

Os mais intensos
A Lelo não sabe se a explicação está no idioma, que é visto como mais romântico, mas aponta esse facto como uma possibilidade para o sucesso dos orgasmos chilenos, italianos e espanhóis. Estes três países podem gabar-se dos orgasmos mais intensos. Na Austrália pode dizer-se que a intensidade está fora de moda. 2% dos participantes escolhem 1 (numa escala até 10) na intensidade dos orgasmos.

Os portugueses também são mencionados no estudo, mas nem todos devem ficar contentes com a menção feita a Portugal

Quem faz mais barulho?
Esta é aquela distinção que os vizinhos preferem não ser atribuída ao seu país. E aqui o prémio fala português. Os brasileiros são aqueles que mais barulho fazem. 65% dos brasileiros diz que grita. Seguem-se os noruegueses e a título de curiosidade pode mesmo dizer-se que o Brasil quase faz mais barulho do que os restantes países todos juntos.

E o orgasmo dos portugueses?
Os dados são muitos. As categorias também. E com isto tudo, em que patamar está o orgasmo português? É verdade que os portugueses não levam o prémio do maior número de orgasmos. Nem mesmo da intensidade. A única menção feita a Portugal está na discrição. É que os portugueses são os mais modestos na hora do clímax. 42% dos portugueses são muito calmos na hora do orgasmo, evitando assim muito barulho.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-04-2019



RELACIONADOS