Como os homens seduzem mulheres casadas

Como os homens seduzem mulheres casadas

Amor e Sexo

Como os homens seduzem mulheres casadas

É assunto tabu mas não deixa de ser real. Muitos homens gostam de seduzir mulheres casadas. E muitas não resistem às investidas deles. E nós explicamos porquê!

Artigo de Bruno Seruca

06-03-2018

É uma tentação a que muitos homens não resistem. E estamos a falar do jogo de sedução e conquista do sexo feminino. Principalmente quando se trata de uma mulher casada. Não se trata de uma tarefa fácil, mas existem homens que estão dispostos a arriscar. E se a maioria das poderá rejeitar a abordagem, existe outras que acabam por ceder. O paraeles dá-te a conhecer a «estratégia» deles para que consigam seduzir mulheres casadas.

Elogiar o corpo
Parte das mulheres casadas têm filhos. E muitas sentem que já não são tão atrativas como eram antes do nascimento dos filhos. Esta é uma das «vantagens» utilizadas por muitos homens. Que elogiam o corpo das mulheres comprometidas. Que, em muitos casos, já não são elogiadas pelos companheiros, com quem vivem relações monótonas.

Deixá-la confortável
As mulheres casadas que estão dispostas a manter um caso extraconjugal não procuram nada sério. O que faz com que a discrição dos homens seja bastante apreciada. Quando um homem abre o jogo, deixando claro que também não procura nada sério, consegue conquistar mais facilmente uma mulher casada.

 

 

Não esquecer a roupa e os penteados
Existem mulheres casadas que vivem relações monótonas. Em que os elogios são praticamente inexistentes. O que faz com que prestem mais atenção a homens que elogiam algo tão simples como o penteado e a forma como se vestem.

Conversas agradáveis
As conversas também são importantes. E podem ser conversas sobre temas banais. A estratégia de muitos homens passa por elogiar o modo de pensar das mulheres. Algo que é bastante apreciado por elas. Especialmente quando eles são divertidos.

 

A monotonia das relações faz com que muitas mulheres cedam mais facilmente ao jogo de sedução deles.

 

Agradecer e dar os parabéns
Agradecer sempre que a mulher faz algo é um dos sinais que dão a conhecer o cavalheirismo. As mulheres casadas nem sempre têm reconhecimento pelo que fazem nem ouvem um «obrigado». O que faz com que valorizem ainda mais esse gesto. A isto juntam-se os parabéns sempre que elas alcançam um objetivo. É outro gesto bastante valorizado pelas mulheres comprometidas.

Os pontos anteriores não são uma equação matemática com um resultado único. São apenas a forma de pensar de muitos homens que tentam seduzir mulheres casadas. E são pontos que dão que pensar. Porque vão todos dar à monotonia das relações e à forma como muitos casais deixam apagar a chama da relação. Algo que poderá abrir espaço para o desejo de uma nova relação em que se sentem desejadas. E agora que sabes o que eles fazem, fica a conhecer as profissões em que elas mais traem os companheiros.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-03-2018



RELACIONADOS