O que os homens procuram nas amantes?

O que os homens procuram nas amantes?

Amor e Sexo

O que os homens procuram nas amantes?

Bonita, jovem e com um corpo escultural. Esta é a imagem associada à amante comum. Mas será que são estas as caraterísticas que os homens procuram nas mulheres com quem têm relacionamentos extra-conjugais? A resposta pode ser surpreendente.

Artigo de Bruno Seruca

10-05-2024

As mulheres tendem a imaginar a amante como alguém perfeito e irresistível para o companheiro. É o corpo de sonho, um rosto bonito, bastante sensualidade uma personalidade perfeita. Mas em caso de traição, o mais provável é que o companheiro escolha alguém próximo. O que os homens procuram nas amantes?

Leia ainda: Estes são os 5 fetiches mais pesquisados no Google

Este é o resultado de um inquérito levado a cabo pelo Ashley Madison, o maior site mundial para pessoas que procuram uma relação paralela à relação. 27% dos homens revelam que a primeira opção, em caso de avançar para uma traição, seria abordar uma amiga. Já 23% dos inquiridos preferiam conhecer uma pessoa estranha num bar ou numa viagem.

Veja o vídeo:

O questionário revela ainda que 44% dos homens já traiu a companheira. E que 55% deles já equacionou esse cenário. Quanto às mulheres, 39% assume já ter traído o companheiro e 35% pensou numa traição. Mas afinal, o que os homens procuram nas amantes? Será que a imagem associada às amantes corresponde à realidade? De acordo com este inquérito… não! A maioria dos homens procura sexo que os satisfaça. O sexo é o fator principal na escolha deles. E também no delas.

44% dos homens já traiu a companheira. E 55% diz já ter pensado numa traição

Este dado está associado a outro. Pois 49% dos homens refere que apenas ocasionalmente ou raramente têm orgasmos com as mulheres. Agora que conheces estes dados, fica a saber quais os motivos que levam as mulheres a trair. E também as profissões em que eles e elas mais traem.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-05-2024



RELACIONADOS