O nome de Nadège poderá passar despercebido a muitos portugueses, mas estamos a falar de uma afamada estudiosa de sexo, que é vista como um nome muito respeitável dentro desta área. E é a especialista quem avança com um truque que dá mais energias ao cérebro. Além disso, aumenta a autoestima, acalma o sistema nervoso e promete muitas maravilhas no que à vinda íntima diz respeito. Só falta dizer que estamos a falar daquilo a que chama de “respiração do orgasmo”.
Leia ainda: Sexo: Microtraição é o novo pecado que todos cometem sem saber
12 orgasmos que deram que falar em Hollywood
Segundo a especialista, estamos perante um truque que é frequentemente utilizado para relaxar. E que costuma ser colocado em prática por líderes que lidam com momentos de pressão e nervosismo, como é o caso de ter de falar para grande audiências. “É uma técnica somática que tem tudo a ver com libertar sentimentos de insegurança, músculos tensos ou sentimentos de ansiedade”, explica ao The Post. Recomendando que sejam feitas pelo menos três “respirações de orgasmo” consecutivas. Além disso, aconselha que treine primeiro sozinho.
Como fazer a respiração do orgasmo?
E como é que se coloca em prática a respiração do orgasmo? É muito simples. “Pode fazer isso com uma parceira sentando-se um na frente do outro”, começa por explicar. “Então, cada pessoa coloca a mão esquerda no coração do amante. Olhem nos olhos um do outro”, prossegue. “Também pode ser usada depois do sexo”, salienta. “Mas a maioria dos meus clientes acha que a respiração do orgasmo é melhor antes do sexo ou durante o sexo, pois pode ser muito enérgica”, termina.
Fotos: Shutterstock