Orgasmo: As 4 posições em que os homens sentem mais prazer

Orgasmo: As 4 posições em que os homens sentem mais prazer

Amor e Sexo

Orgasmo: As 4 posições em que os homens sentem mais prazer

Uma posição que deixe o homem mais próximo do orgasmo pode melhorar muito o ato para a mulher. Confuso? Nós explicamos tudo e dizemos quais são as quatro melhores.

Artigo de Equipa Paraeles

28-10-2019

Quando se fala em posições para atingir o orgasmo, estamos quase sempre a estudar possibilidades de melhorar o ato sexual para a mulher. Para isto, procuramos por posições que, aparentemente, lhes são mais confortáveis. E o contrário? Existem também posições que podem melhorar o orgasmo masculino e, ao mesmo tempo, melhorar o ato também para a mulher.

Tendo um maior conhecimento destas posições e sabendo aplicá-las com eficiência, o homem melhorará a sua ereção e, ao mesmo tempo, terá um maior controlo da sua ejaculação. Estes dois pontos podem ser fundamentais para a melhoria do ato sexual para as duas partes.

Leia ainda: Wi-Fi ou sexo? Descubra quantas pessoas escolhem internet em detrimento de intimidade

Indicamos então quais são essas posições sexuais. Quatro posições com as quais os homens sentem mais prazer e, por consequência, a mulher também. Além disso, explicamos a melhor forma para colocar qualquer uma destas quatro posições em prática. O resto, fica a seu cuidado.

Veja o vídeo:

As 4 posições que deixam o homem mais próximo do orgasmo:

Dragão. É muito provavelmente aquela posição que levará o homem ao prazer máximo. Dá-lhe a sensação de domínio que tanto adora e, ao mesmo tempo, permite-lhe controlar o ritmo, atrasando, naturalmente, a ejaculação. Para esta posição, a mulher deve deitar-se de barriga para baixo com uma almofada à altura da pélvis. O homem deve colocar-se sobre as suas costas, segurando as mãos e mantendo a mesma posição. A penetração vaginal por trás inicia-se, devendo o homem fazer movimentos circulares para variar o ritmo.

Pernas nos ombros. A mulher fica deitada de barriga para cima e coloca as pernas por cima dos ombros do homem. Na penetração, o homem inclina-se para fazer contacto com as coxas, alcançando a profundidade desejada. Desta forma, além do contato visual, vai conseguir penetrações mais profundas e manter o controlo.

Veja também: Saiba como fazer sexo anal sem dor

Trapézio. É uma posição difícil, mas – bem feita – com potencial para estar entre as suas preferidas. A mulher fica deitada de barriga para cima, enquanto o homem a atrai até ao seu corpo para iniciar a penetração. Deve ir aumentando a intensidade. Mais uma vez, o homem é quem tem o controlo.

Mulher por cima. A mais simples e que, muito provavelmente, já aplica na sua rotina sexual. Aqui, curiosamente, a ideia de que o homem gosta de dominar perde força. Ainda que seja verdade, o homem também gosta que a mulher tome a iniciativa. É o que acontece nesta posição em específico.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

28-10-2019



RELACIONADOS