O método que promete orgasmos de 15 minutos

O método que promete orgasmos de 15 minutos

Amor e Sexo

O método que promete orgasmos de 15 minutos

A meditação orgásmica gira em torno do prazer feminino. Este método de masturbação, que envolve duas pessoas e pode ser feito em casa, tem conquistado os adeptos do movimento “slow-sex” e promete orgasmos que podem durar 15 minutos.

Artigo de Bruno Seruca

27-07-2017

Os exercícios respiratórios são esquecidos neste método. E não existem mantras na meditação orgásmica, que tem por base o prazer feminino. A meditação orgásmica é feita com um parceiro que acaricia o clitóris da mulher durante 15 minutos. Este método de masturbação feminina exige alguns passos. Antes de começar, o homem deve descrever detalhadamente a genitália. A mulher fica deitada, de pernas abertas e numa posição confortável.

O condutor da meditação recorre a lubrificantes e acaricia a região clitoriana durante 15 minutos. Este método não envolve contato visual entre ambos. A troca de olhares é proibida. No final é trocado um abraço. Para a mulher, a meditação orgásmica deve aproveitar todos os momentos. Este método faz parte do movimento “slow-sex”.

Na meditação orgásmica é proibida a troca de olhares entre as duas pessoas.

Apesar deste método ser centrado nas mulheres, os homens também sentem prazer. Mesmo não sendo tocados por elas. A meditação orgásmica não pensa no sexo, mas na conexão humana entre duas pessoas que partilham um momento diferente. Os adeptos desta tendência referem que a meditação orgásmica aumenta a vitalidade, energia e prazer durante o sexo. Bem como relações sexuais mais prolongadas. Mulheres que tinham dificuldade em atingir o orgasmo revelam que a meditação orgásmica é uma grande ajuda para ultrapassar esse problema.

Veja também:

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-07-2017



RELACIONADOS