Nikki Belton e o negócio de limpezas que muitos acusam ser de sexo

Nikki Belton e o negócio de limpezas que muitos acusam ser de sexo

Amor e Sexo

Nikki Belton e o negócio de limpezas que muitos acusam ser de sexo

Nikki Belton é uma empresária que criou uma empresa em que as funcionárias fazem limpezas em lingerie, topless ou integralmente nuas.

Artigo de Bruno Seruca

04-04-2020

Aos 33 anos, Nikki Belton decidiu inovar quando criou uma empresa de limpezas alternativa. Isto porque as funcionárias da The Naked Cleaning Company executam as tarefas domésticas em lingerie, topless ou integralmente nuas. Sendo este um serviço que está disponível apenas para maiores de 23 anos. É certo que a empresa de limpezas ainda não é um grande fenómeno, mas a empresária já dá que falar por causa de duas polémicas.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Nikki Belton é a responsável por toda a parte administrativa da empresa. Ainda assim, foi acusada em diversas ocasiões de que não seria capaz de se despir para executar as mesmas tarefas das restantes funcionárias da The Naked Cleaning Company. “Quero responder às pessoas que dizem que não sou capaz de o fazer. Ofereço-me para fazer limpezas para cinco pessoas”, disse. No seu caso só está disponível o serviço em lingerie, pelo qual cobra 89 euros à hora.

“Ofereço-me para fazer limpezas [em lingerie] para cinco pessoas”

A empresária garante não estar preocupada em despir a roupa e ficar de lingerie para efetuar serviços de limpeza. Até porque garante confirmar todos os clientes, antes de que sejam visitados pelas funcionárias da sua empresa. E todos têm a perfeita noção de que não pode existir contacto físico com as mulheres.

Leia ainda: Saiba por que as mulheres gostam tanto de sexo hardcore

“Criei a Naked Cleaning Company como uma filial da minha principal empresa de limpeza, porque percebi que não existe nada parecido”, conta ao Daily Star. “As nossas funcionárias executam tarefas como aspirar, limpar o pó e fazemos a limpeza de outras superfícies. “O serviço custa 89 euros por hora para lingerie e topless e 112 para totalmente nua”, explica. Rebatendo depois as críticas de que o serviço sem roupa está relacionado com prostituição.

“Somos um negócio e não existe nada de sexual nisto”

A empresária explica que todas as funcionárias da empresa têm, pelo menos, 25 anos e experiência em limpezas profissionais. Garante ainda não discriminar o aspeto físico das mulheres que desejam trabalhar na The Naked Cleaning Company. Refere ainda que este tipo de serviço leva a que os clientes “apreciem o corpo feminino” em vez de ter interesse no mesmo. Estes argumentos não convencem todas as pessoas, algo que pouco importa a Nikki Belton.

Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

“Tenho o apoio da minha família e amigos, mas dizem que sou louca por fazer isto”, conta ao jornal. “Outros dizem-me que não esperavam que alguém seguisse a ideia, mas sinceramente, não me preocupo com aquilo que pensam. No final de contas, somos um negócio e não existe nada de sexual nisto. As nossas funcionárias não são objetos sexuais, estão lá para fazer um trabalho”, conclui. Para já, o serviço está apenas disponível em Inglaterra, mas poderá chegar a Portugal. Nikki Belton tem o sonho de fazer crescer o negócio, levando a empresa até outros países. A empresário diz ainda que também deseja passar a contar com mordomos nus.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Nikki Belton.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-04-2020



RELACIONADOS