Sledging é a tendência amorosa que irá dar que falar do longo desta quadra festiva. O termo, que pode ser traduzido como andar de trenó, é algo que irá ser feito por muitas pessoas neste Natal. E basicamente diz respeito às pessoas que não querem ficar sozinhas nesta altura do ano. Em que existe uma pressão adicional para que as pessoas não estejam solteiras.
Leia ainda: Andressa Urach envolve-se com 8 homens, acaba no hospital, mas recomenda mulheres a fazer o mesmo
Andressa Urach: Vídeo de sexo com 8 homens
Ou seja, andar de trenó acaba por se aplicar a pessoas que arrastam relações, nas quais não acreditam muito, só para não estarem solteiras nesta altura do ano. Bem como, e principalmente, aqueles que se envolvem com alguém só para que não passem esta quadra festiva como solteiros. Um estudo levado a cabo pela aplicação de encontros online happn revela que mais de um em cada dez solteiros, com idades entre os 18 e os 25 anos, é capaz de manter uma relação nesta altura do ano sem que tenha interesse na pessoa. Isto com a intenção de terminar tudo assim que se chegarmos ao Dia de Reis, data que assinala o final da quadra.
O estudo mostra ainda que 75% das pessoas que têm vontade de terminar a relação tomaram essa decisão em novembro. Ainda assim, esperam pelo Ano Novo para colocar um ponto final no casamento ou namoro. Fique afora a conhecer aqueles que são apontados como os principais motivos para andar de trenó.
5 motivos para andar de trenó
5 – Ter alguém como companhia nas festas de Natal e Ano Novo | 20%
4 – Evitar responder a perguntas sobre estar solteiro | 30%
3 – Para não se sentir sozinho nesta altura do ano | 40%
2 – Ter alguém para abraçar quando está frio | 50%
1 – Ter alguém para fazer sexo | 60%
Fotos: Shutterstock