Afinal, as mulheres traem tanto como os homens

Afinal, as mulheres traem tanto como os homens

Amor e Sexo

Afinal, as mulheres traem tanto como os homens

Tanto no desejo sexual, como na probabilidade de vir a trair, homens e mulheres são iguais, segundo um novo estudo.

Artigo de Equipa Paraeles

22-10-2018

Mais um mito urbano que é desmistificado pela ciência. Um estudo, publicado no jornal “The Sun”, chegou à conclusão de não existe qualquer diferença entre o desejo sexual das mulheres e dos homens. Mais surpreendente ainda, a pesquisa avança que a probabilidade de trair o parceiro é igual nos dois géneros, contrariando a velha máxima de que os homens traem mais que as mulheres.

Estas não são as únicas conclusões surpreendentes deste estudo. Segundo o artigo publicado no jornal britânico, as mulheres começam a fazer sexo mais cedo que os homens, e cerca de metade (49%) utiliza brinquedos sexuais. A percentagem no público masculino baixa para os 41 por cento.

 

 

Novo estudo contraria pesquisa anteriores

Estes números contrariam vários outros estudos que reclamavam que os homens são sexualmente mais ativos do que as mulheres, como o do biólogo americano Alfred Kinsey.

“Embora ainda haja uma lacuna na satisfação sexual entre homens e mulheres, há com certeza um progresso desde o relatório inicial de Kinsey”, justifica, assim, a diferença nos estudos, a especialista em sexologia, Anabelle Knight.

Para chegar a estes resultados, foram questionadas duas mil pessoas, de ambos os géneros, com mais de 18 anos, sobre os seus hábitos sexuais.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

22-10-2018



RELACIONADOS