Quase metade dos festivaleiros faz sexo nos festivais de música

Quase metade dos festivaleiros faz sexo nos festivais de música

Amor e Sexo

Quase metade dos festivaleiros faz sexo nos festivais de música

Estudo dá a conhecer hábitos sexuais dos festivaleiros que não faltam aos festivais de música.

Artigo de Bruno Seruca

02-07-2024

Estamos em época de festivais de música de verão e um novo estudo vem dar a conhecer a relação entre os populares eventos e os casos amorosos. O trabalho, realizado pela LELO, conta com mais de 1400 entrevistas que ajudam a por a nu a vida sexual dos festivaleiros. De acordo com o estudo, 46% dos festivaleiros já tiveram encontros sexuais no ambiente dos festivais de música. Por sua vez, 54% dispensam esta vertente íntima, estando mais focados nos concertos que foram ver.

Leia ainda: Fique a saber quanto tempo dura, em média, uma relação sexual

É salientado que as tendas, a que muitos festivaleiros recorrem para pernoitar, são o espaço ideal para as relações sexuais. Esta é mesmo a preferência de 54% dos entrevistados. Por sua vez, 30% optam pelo carro. Já 16% não se preocupam com a presença de pessoas em áreas mais movimentadas, deixando-se levar pelo momento. Mas será que existe uma relação entre um festival de música e o desejo sexual? Metade dos inquiridos defendem que a atmosfera do festival e o sentimento de liberdade impulsionam os encontros sexuais. Já 21% referem que o facto de a música e a dança serem interesses comuns é algo que leva a uma ligação.

Posições preferidas dos festivaleiros

Já 88% acreditam que a energia e atmosfera dos festivais é um incentivo para que os desejos sexuais ganhem expressão. Num dado que pode ser surpreendente para algumas pessoas, o sexo oral é incomum nos festivais. Com 70% dos inquiridos a preferirem deixar esses atos para pessoas mais próximas. No que a posições diz respeito, de pé é a preferida (40%). Segue-se de quatro (35%) e missionário (25%). Por outro lado, apenas 39% assume um à vontade para falar sobre experiências sexuais em festivais.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-07-2024



RELACIONADOS