Há muito que existe a ideia de que sexo a três é uma das principais fantasias apenas dos homens. Mas ao que parece, o famoso ménage à trois é, afinal, um grande desejo das mulheres. Muito mais do que muitos pensam. Esta é a conclusão de um estudo, publicado pelo Instituto Kinsey, que contou com 3.310 pessoas de 71 países, com idades compreendidas entre os 18 e 77 anos.
Leia ainda: Diana Melancia garante que Fábio Paim “é um leão” na cama e há um segredo para isso
Conheça a vencedora do campeonato de sexo
De acordo com o trabalho, 95% dos homens já pensaram fazer sexo com mais do que uma pessoa. Sendo que nesta resposta está incluído o sexo a três, swing e até orgia. Esta é mesmo a principal fantasia de homens com idades entre os 40 e os 50 anos. Só que, ao contrário do que muitos pensam, não existe grande diferença em relação às mulheres. Pois o mesmo se aplica a 87% das inquiridas do sexo feminino.
Fantasias com relações abertas
Já a geração Z (pessoas nascidas nas segunda metade dos anos 1990 até ao início da década de 2010) é a que tem mais fantasias com monogamia. Com 81% dos entrevistados a assumirem a preferência por uma relação nestes moldes. Ainda assim, 18% dos jovens que participaram no estudo revelam o desejo de ter relação não monogâmicas. Já entre os inquiridos das gerações mais velhas (millennials, X e boomers) 80% fantasiam com uma relação aberta.
Sexo em público
O estudo refere ainda que livros como As Cinquenta Sombras de Grey fizeram com que fetiches como BDSM chegassem a mais pessoas. Perto de 96% das mulheres e 39% dos homens revelam interesse por sexo kink. Sendo que os inquiridos da geração Z são os mais interessados em sexo ao estilo de Christian Grey, o personagem dos referidos livros. Por fim, 81% dos homens e 84% das mulheres revelaram interesse em praticar sexo em público.
Fotos: Shutterstock