Magaluf, o destino espanhol onde reina o pecado e muito sexo

Magaluf, o destino espanhol onde reina o pecado e muito sexo

Amor e Sexo

Magaluf, o destino espanhol onde reina o pecado e muito sexo

A localidade espanhola tem estado nas bocas do mundo pelas noites ricas em excessos.

Artigo de Equipa Paraeles

19-07-2018

Os destinos em Espanha conhecidos pelo excessos são muitos e bem conhecidos dos portugueses, muito por culpa das famosas viagens de finalistas. Entre estes locais, há um que se tem destacado dos demais: Magaluf. Esta localidade turística situada nas Baleares, na ilha de Maiorca, tem sido motivo de notícia por vários episódios envolvendo o consumo de álcool em excesso.

A mais recente polémica diz respeito a uma página de Facebook espanhola que publica vídeos de mulheres a serem abordadas na rua por homens, depois de uma longa noite de festa. Muitas destas jovens, visualmente alcoolizadas, surgem nestes vídeos em roupa interior ou seminuas.

As mulheres são filmadas pelos homens no caminho entre os locais das festas e os hotéis onde estão hospedadas. Este percurso é intitulado pelos autores dos vídeos como o “caminho da vergonha”.

 

Think the straps give this one away.
#MagaWalkOfShame
#MagaWalkOfShameOfficial
#WalkOfShame

Publicado por Maga Walk of Shame Official em Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Mulheres oferecem favores sexuais a troco de bebidas

Enquanto caminham, são humilhadas pelos homens que fazem perguntas sobre a noite anterior. As jovens mostram-se envergonhadas e incomodadas, tentando mesmo, muitas delas, esconder a cara para não serem reconhecidas.

Este é só mais um episódio polémico no já longo historial de Magaluf. Álcool, drogas e sexo são três palavras que estão intimamente ligada à localidade espanhola. São muito conhecidas as histórias de mulheres a oferecerem favores sexuais a troco de bebidas.

As autoridades espanholas têm tomados medidas para estancar o problema, como proibir o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas, mas os excessos continuam.

Fotos: D.R.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

19-07-2018



RELACIONADOS