Pandemia atira lutadora dos ringues para site de conteúdo para adultos

Pandemia atira lutadora dos ringues para site de conteúdo para adultos

Amor e Sexo

Pandemia atira lutadora dos ringues para site de conteúdo para adultos

A crise provocada pelo novo coronavírus fez com que a lutadora Cindy Dandois deixasse os ringues para passar a vender conteúdo para adultos.

Artigo de Hugo Mesquita

28-07-2020

A crise financeira provocada pelo novo coronavírus está a fazer mossa um pouco por todo o mundo e entre os muitos afetados estão desportistas que viram as competições adiadas e, muitas delas, canceladas. Muitos dedicam-se a 100 por cento ao desporto e, por isso, ficam sem qualquer outro meio de subsistência. Isso leva a medidas drásticas e um exemplo disso é o da lutador de mma Cindy Dandois.

Veja o vídeo:

“Há a possibilidade de conversarem comigo em privado”

Além de ter os combates cancelados, a lutadora belga foi obrigada a fechar o seu ginásio. Isso levou-a partilhar conteúdos para um site para adultos. “Perdi o meu ginásio durante este confinamento, sem ajuda do governo e com as lutas canceladas… estou com um grave problema financeiro. Decidi abrir uma conta no ‘Only Fans’ para poder arrecadar o dinheiro para reabrir o ginásio”, escreveu no Twitter.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes, a sereia do Norte que se rendeu às águas do Algarve

“Depois de muito pensar …Decidi fazer isso! Estou no Only fans! [site de conteúdos para adultos]”, começou por explicar na sua conta no Instagram.”Se me quiserem apoiar, assinem … haverá fotos e pequenas mensagens e ainda a possibilidade de conversarem comigo em privado … Mas não peçam pornografia porque isso é proibido… continuo como professora a tempo inteiro e não posso publicar ‘coisas muito malucas’!”, avisa Cindy Dandois.

Veja o vídeo:

Erica Fontaine, a ginasta que conquistou estrela da NBA vende conteúdo para adultos

Este não é caso único. Já aqui tínhamos dado conta de uma medida semelhante de Erica Fontaine, uma popular ginasta nos Estados Unidos, com milhares de seguidores, que agora partilha conteúdo erótico, na mesma plataforma de Cindy, por 14 euros por mês. Ela que chegou a ver o seu nome associado a Kevin Durant. Recorde a sua história aqui.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Cindy Dandois.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

28-07-2020



RELACIONADOS