Lover, a app de dicas sexuais que mereceu a atenção do Tinder

Lover, a app de dicas sexuais que mereceu a atenção do Tinder

Amor e Sexo

Lover, a app de dicas sexuais que mereceu a atenção do Tinder

Lover é uma app que dá dicas sexuais e que já recebeu um avultado investimento por parte de Sean Rad, criador do Tinder.

Artigo de Equipa Paraeles

10-03-2020

A ideia passa por melhorar as relações sexuais. Isso é conseguido através de questionários de autoconhecimento disponíveis através de uma simples app no smartphone. Assim, evitando conversas incómodas tanto com a parceira como com o médico. Deste modo, a resposta às suas questões fica na palma da mão. Assim se apresenta a Lover, uma app que mereceu o investimento de Sean Rad, criador do Tinder.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Na app do Lover, os utilizadores respondem a um questionário sobre personalidade sexual, exploram tutoriais e descobrem quais as preferências dos parceiros. Desta forma, a intenção é diferenciar-se – pela positiva – dos milhares de sites na Internet que oferecem dicas sexuais.

Veja o vídeo:

Lover recebeu investimento do Tinder

O Lover foi criado por uma psicóloga especialista em sexualidade, Britney Blair. Já está disponível para o sistema operativo iOS, da Apple e já arrecadou um investimento na ordem dos 5 milhões de dólares (qualquer coisa como 4,49 milhões de euros). O próximo passo passa por aplicar parte deste dinheiro numa versão compatível para Android. A isso, querem ainda acrescentar na app alguns jogos que o casal possa utilizar durante o ato.

Veja também: Jogue roleta online e arrisque-se a ganhar dinheiro

“Acreditamos que a Lover pode construir confiança, facilitar a comunicação, melhorar a relação com o parceiro e aumentar a consciência sobre o sexo e sexualidade”, explica Blair ao site norte-americano TechCrunch. “Quase 50% das mulheres e 40% dos homens têm uma reclamação sexual […] e a maioria não percebe o quão comum e tratável o seu problema é”, diz ainda.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-03-2020



RELACIONADOS