10 locais para fazer sexo pelo menos uma vez na vida

10 locais para fazer sexo pelo menos uma vez na vida

Amor e Sexo

10 locais para fazer sexo pelo menos uma vez na vida

E se há casais mais reservados, que preferem o recato do lar para viver os momentos a dois, existem aqueles que são bem mais ousados e que gostam de arriscar.

Artigo de Equipa Paraeles

04-03-2021

Quando o desejo se torna mais intenso, destacam-se as fantasias sexuais de cada pessoa. E se há casais mais reservados, que preferem o recato do lar para viver os momentos a dois, existem aqueles que são bem mais ousados e que gostam de arriscar. Ficando ainda mais excitados com a possibilidade de serem apanhados enquanto fazem sexo. Aliás, diversos estudos defendem que esse medo torna a relação sexual mais intensa. Independentemente do grupo em que se insere, poderá ficar a conhecer 101 Lugares Para Fazer Sexo Antes de Morrer.

Kinsey Wolanski, a mulher que invadiu a final da Liga dos Campeões

Leia ainda: 6 truques para atrasar o orgasmo

Este é o título do livro escrito por Marsha Normandy e Joseph St. James. Nesta obra, os autores dão a conhecer mais de uma centena de espaços onde todas as pessoas devem ter relações sexuais. Cada um dos cenários vem acompanhado de grau de dificuldade, perigos e itens necessários para que tudo corra bem. O livro conta ainda com uma checklist em cada uma das sugestões, para que possa marcar aquelas onde já fez sexo. Tudo isto acompanhado com uma boa dose de humor. O paraeles escolheu 10 dos 101 lugares aconselhados pelos autores, só para abrir o seu apetite.

10 locais para fazer sexo pelo menos uma vez na vida:

1 – Varanda;
2 – WC público;
3 – Mota;
4 – Cinema;
5 – Piscina;
6 – Barco;
7 – No capô ou dentro do carro;
8 – Chão da cozinha;
9 – Escritório do chefe;
10 – Em frente a uma câmara;

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

04-03-2021



RELACIONADOS