Kinky Rabbit, as festas que acabam sempre em orgias sexuais

Kinky Rabbit, as festas que acabam sempre em orgias sexuais

Amor e Sexo

Kinky Rabbit, as festas que acabam sempre em orgias sexuais

O Kinky Rabbit é um clube noturno conhecido pelas suas badaladas e exclusivas festas sexuais. “Cada evento é diferente e os nossos clientes são transportados para um outro mundo, onde podem realizar as suas fantasias”.

Artigo de Equipa Paraeles

24-03-2019

No Kinky Rabbit Club as festas acabam sempre em orgia. É lá, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que algumas das maiores personalidades norte-americanas vão para realizar algumas das suas mais secretas (e por vezes bizarras) fantasias sexuais. O clube noturno abriu há um par de meses, mas é já uma referência por conta das suas festas temáticas “quentes”.

Leia ainda: Atriz pornográfica internada de urgência por excesso de trabalho

Este é um clube altamente exclusivo. Os clientes, pessoas de um substrato social superior, são convidados pelo clube a participar nas festas temáticas. Casais e mulheres são bem-vindos, mas só depois de previamente aprovados por Alina Ratuska, a proprietária do Kinky Rabbit Club. “Já rejeitámos celebridades”, disse ao “Daily Mail”.

Veja o vídeo:

“Já rejeitámos celebridades”

A exclusividade e alto gabarito das festas paga-se caro. Uma simples entrada custa cerca de 450 euros. Quem quiser ser VIP dentro de um clube cheio de “vips”, terá que pagar à entrada uma soma a rondar os 4500 euros.

“Cada evento é diferente e os nossos clientes são transportados para um outro mundo, onde podem realizar as suas fantasias”, explicou, ao mesmo jornal britânico, a proprietária do espaço, a polaca Alina Ratuska.

Pelas fotos de algumas das festas que ocorreram naquele espaço, rapidamente compreendemos que o nível das festas é bastante elevado. Muito provavelmente, nunca viu tanta mulher bonita junta, no mesmo espaço. Imagine o final.

Percorra a galeria e veja fotografias de algumas das festas no Kinky Rabbit Club.

Fotos: Kinky Rabbit Club

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-03-2019



RELACIONADOS