Definir qual a pessoa mais apaixonada numa relação é algo que pode ser complicado. Ou bastante simples. Isto tendo em conta um novo estudo, levado a cabo pelo VictoriaMilan, um site de encontros para pessoas casadas ou comprometidas. O objetivo do estudo, que contou com mais de nove mil utilizadores, de ambos os sexos, foi perceber o nível de importância que o sexo oral tem num relacionamento.
O sexo oral é um dos momentos de maior intimidade e confiança para os casais. O que faz com que 72% das mulheres e 85% dos homens defendam que o sexo oral deve estar presente em todos os quartos. E que não deve ser ignorado ou esquecido com o passar dos anos. 77% das mulheres e 72% dos homens assumem gostar de praticar este tipo de sexo. Ou números sobem para quem está do outro lado. Pois 89% das mulheres e 94% dos homens assumem gostar de receber sexo oral. A importância que os casais dão a este momento íntimo é reforçado com o destaque que dão ao mesmo. 57% das mulheres e 66% dos homens continuavam num casamento em que o parceiro é ótimo no sexo oral, mesmo que não tenha um físico de eleição ou que não seja muito bom nas restantes atividades sexuais.
68% dos homens portugueses assumem gostar de fazer sexo oral às mulheres. E 60% das mulheres nacionais dizem que devolvem o gesto ao parceiro.
Este estudo também contou com a participação de portugueses. 68% dos homens assumem gostar de fazer sexo oral às mulheres. E 60% das mulheres nacionais dizem que devolvem o gesto ao parceiro. Números que ficam longe dos vizinhos do outro lado da fronteira. 84% das mulheres espanholas gostam de fazer sexo oral, tal como 80% dos homens espanhóis.
Como o estudo foi levado a cabo por um site de encontros para pessoas casadas ou comprometidas, também existem dados neste sentido. 65% das mulheres e 68% dos homens acabavam um caso caso não recebessem sexo oral.
Clica nas imagens e lê também: