Estes são os homens que mais mentem sobre o tamanho do pénis

Estes são os homens que mais mentem sobre o tamanho do pénis

Amor e Sexo

Estes são os homens que mais mentem sobre o tamanho do pénis

As mulheres acusam homens de mentirem muitas vezes sobre o tamanho do pénis. Especialistas procuraram padrão entre aqueles que mentem.

Artigo de Equipa Paraeles

18-02-2019

O tamanho do pénis é um tema controverso. As opiniões dividem-se entre se o tamanho importa ou não, ou até que ponto um pode ser considerado pequeno. Estas questões fazem com que muitos encarem este tema como tabu. Ou, em alternativa, prefiram mentir, exagerando no tamanho do seu órgão sexual.

Um grupo de investigadores norte-americanos decidiu debruçar-se sobre este assunto. Tentaram encontrar um padrão entre os homens que exageram quando falam no tamanho do seu pénis. A conclusão diz que os indivíduos que mais se preocupam com a opinião alheia são aqueles com mais propensão para mentir.

Depois de realizarem um teste de aceitação social, denominado de “Marlowe-Crowne Social Desirability Scale”, aos inquiridos, um grupo de de 166 jovens universitários, foi perguntado o tamanho em estado ereto. Depois de analisados estes números, chegou-se à conclusão de que aqueles que estavam mais preocupados com a aceitação dos outros tendiam a afirmar que tinham o pénis maior.

Veja o vídeo:

“Média do pénis ereto de 15 centímetros é um mito”

Outra conclusão deste estudo prende-se com o tamanho médio do pénis ereto. O responsável pelo estudo, o professor Bruce King, rejeita a ideia de que o tamanho médio se situe entre os 15 e 16 centímetros. Classificando isto como “um mito”. Para o especialista estes números foram baseados em estudos em que “os homens reportaram incorretamente o tamanho”, disse em declarações à publicação PsyPost.

Segundo o especialista, o tamanho médio ereto situa-se um pouco mais abaixo. “O nosso estudo apurou que em média o tamanho do pénis é de cerca de 13,5 centímetros ereto. E tal deixa com certeza muitos homens inseguros”, concluiu.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-02-2019



RELACIONADOS