Guerra à monotonia: 8 tipos de sexo que tem de experimentar

Guerra à monotonia: 8 tipos de sexo que tem de experimentar

Amor e Sexo

Guerra à monotonia: 8 tipos de sexo que tem de experimentar

A sua vida amorosa passa por uma fase monótona? Não há motivos para isso. Descubra uma lista impressionante de formas de fazer amor.

Artigo de Equipa Paraeles

30-06-2020

Não deixe a sua vida sexual cair na monotonia. Variar é mesmo o melhor que pode fazer pela sua relação e não é tão difícil quanto pensa. Existem muitas maneiras de ter prazer e no final estará a fortalecer os laços que vos ligam. Karezza é a palavra italiana para carinho e consiste em fazer amor de forma suave, privilegiando os sentidos. Como se estivessem em câmara lenta, privilegie o contacto visual com o seu parceiro e saboreie-o através das mãos, dos lábios e da pele em geral.

Leia ainda: 3 maiores erros do homem na cama

Use longos abraços, sessões de massagens, a respiração e os sussurros para despertar desejos. Sem usar uma única palavra e evitando qualquer movimento brusco conseguirá sentir estremecer cada célula do corpo do seu mais-que-tudo quando atingirem o orgasmo.

8 tipos de sexo que tem de experimentar

Nem sempre devagar se vai ao longe. A famosa rapidinha é a aliada dos amantes que não podem ou não querem mais esperar. Para ser perfeita convém ser espontânea e implicar algum grau de risco. Colados um ao outro, com a roupa semidespida e os olhos à procura de potenciais voyeurs, a excitação estará ao rubro. Use a imaginação para descobrir cenários cada vez mais atrevidos. Porque não satisfazer os seus desejos em casa enquanto tem convidados?

Bondage

Reserve as gravatas do seu companheiro para uma aventura erótica um pouco mais extrema. Estamos a falar-lhe do bondage, o fetiche relacionado com o sadomasoquismo que consiste em amarrar e imobilizar o amante de forma a satisfazer o mínimo dos nossos caprichos. Ate-o ou deixe-se dominar e descubra que uma certa dose de violência no sexo até sabe muito bem.

Leia mais aqui sobre este assunto.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-06-2020



RELACIONADOS