Glimmer, uma empresa de limpeza cujas empregadas trabalham “ao natural”

Glimmer, uma empresa de limpeza cujas empregadas trabalham “ao natural”

Amor e Sexo

Glimmer, uma empresa de limpeza cujas empregadas trabalham “ao natural”

As limpezas custam entre 64 e 87 euros, dependendo do grau de nudez solicitado pelo cliente. A ideia inovadora é de uma jovem escocesa.

Artigo de Hugo Mesquita

19-04-2019

Uma ideia no mínimo curiosa. Victoria Murphy, uma jovem escocesa de 25 anos, criou a Glimmer, uma empresa que fornece serviço de limpeza de casas com empregados sem roupa. Licenciada em Gestão de Eventos, a jovem empreendedora decidiu criar o seu próprio negócio. Já depois de ter chegado a trabalhar como esteticista, Victoria acabou por ter uma ideia que pode vir a mudar a sua vida.

Leia também: Jornalista diz-se “exausta” depois de sete noites de sexo com sete pessoas diferentes

“Eu sabia que queria algo dentro deste nicho adulto. Algo divertido e indecente, mas não extremo. Nós não somos um serviço de acompanhantes. O que oferecemos é divertido e sensual”, explicou a jovem empreendedora ao Daily Record.

Veja o vídeo:

No início foi Victoria Murphy quem fez as limpezas “ao natural”

As limpezas custam entre 64 e 87 euros, dependendo do grau de nudez solicitado pelo cliente. A Glimmer tem 15 empregados, mas antes de lançar a empresa, foi a própria Victoria Murphy quem fez as limpezas “ao natural”. “Quando o fiz por um tempo, tive vários momentos engraçados mas nada de desagradável aconteceu”, contou Victoria Murphy.

“Ninguém da minha equipa precisa fazer nada com o qual não se sinta confortável. O cliente escolha a opção que prefere e eu escolho o empregado de acordo com a opção escolhida pelo cliente”, explica a jovem escocesa.

Leia ainda: Samantha, a estudante que é paga por homens que têm uma estranha fantasia sexual

As redes sociais têm tido um papel importante na divulgação deste inovador serviço. Na página oficial no Instagram da Glimmer estão publicadas várias fotos sugestivas do serviço. O objetivo de momento de Victoria passa por estender o serviço por toda a Escócia, para depois internacionalizar para o resto do Reino Unido e, no futuro, por todo o mundo. Em Portugal, o sucesso seria imediato.

Percorra a galeria e veja algumas das fotos partilhadas pela Glimmer.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

19-04-2019



RELACIONADOS