7 truques simples para melhorar o orgasmo masculino

7 truques simples para melhorar o orgasmo masculino

Amor e Sexo

7 truques simples para melhorar o orgasmo masculino

É um erro dar o orgasmo masculino como um dado adquirido e não procurar melhorá-lo. E há vários truques que o vão ajudar nessa missão que é bastante mais simples do que imagina.

Artigo de Hugo Mesquita

17-07-2020

Não existem dúvidas de que o orgasmo masculino é muito mais fácil de atingir que o feminino (pelo menos, na maioria dos casos). No entanto, é um erro dá-lo como um dado adquirido e existem várias formas de o tornar ainda mais prazeroso. Pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença na hora h e tornar o sexo ainda mais inesquecível.

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Note o seguinte: por exemplo, o orgasmo da masturbação é igual ao da penetração? Provavelmente, nota que o da penetração é muito mais intenso. Isso comprova que o orgasmo masculino têm vários níveis e que pode ser realmente melhorado. A questão que aqui se coloca é como? A propósito disso, a Men’s Health fez um longo artigo sobre vários truques que vão ajudar a melhorar o orgasmo masculino. Deixamos aqui alguns deles.

Veja o vídeo:

Truques que vão ajudar a melhor o orgasmo masculino:

Tocar no períneo. É a zona do corpo entre o ânus e os testículos e uma das principais zonas erógenas dos homens. Estimulada, durante o sexo oral, por exemplo, pode provocar orgasmos múltiplos.

Exercícios de Kegel. São mais apontados às mulheres, mas podem também trazer benefícios aos homens. Essencialmente, os exercícios de Kegel são uma maneira de contrair os músculos da zona pélvica, que lhe dará maior controlo e intensidade durante o sexo.

Alimentação saudável. Deve procurar por alimentos que vão trazer alguns benefícios à sua vida em geral e, por consequência, à sua vida sexual. As verduras, por exemplo, ajudam a aumentar a pressão sanguínea nos órgãos genitais. Por outro lado, os ovos podem ajudar a aumentar a libido por conta da vitaminas de tipo B. Aveia e grãos integrais são uma das poucas maneiras naturais de aumentar a testosterona na corrente sanguínea.

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Atrasar o orgasmo. O atrasar da ejaculação vai fazer com que o clímax seja mais intenso. Faça uma pequena pausa e depois continue.

Exercício físico. Atividades intensas de exercício físico aumentam os níveis de testosterona no organismo, o que por sua vez irá provocar um orgasmo mais intenso.

Pressionar os testículos. Pouco antes de ejacular, os testículos elevam-se para perto do corpo para dar mais poder à ejaculação. Pode ajudar neste processo, pressionando suavemente os testículos antes de ejacular para que o orgasmo seja mais excitante.

Controlar a respiração. Concentre-se na respiração e tente desacelerá-la até que esteja em sintonia com os seus impulsos. Quando estiver prestes a ejacular, notará que a frequência cardíaca e a respiração vão acelerar naturalmente, mas mantê-la mais lenta melhorará a quantidade de oxigénio e fluxo sanguíneo que atinge os órgãos genitais, tornando o clímax ainda mais forte.

Veja o vídeo:

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Artigo de
Hugo Mesquita

17-07-2020



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