Fique a saber se tem milhões de parceiras sexuais indiretas

Fique a saber se tem milhões de parceiras sexuais indiretas

Amor e Sexo

Fique a saber se tem milhões de parceiras sexuais indiretas

Estes números demonstram que uma só única relação sexual desprotegida pode estar ligada a milhões de outras.

Artigo de Equipa Paraeles

05-08-2022

O objetivo é alertar para o perigo das doenças sexualmente transmissíveis e, por consequência, a importância do uso de preservativo. É uma ferramenta, criada pela empresa britânica de medicamentes Lloyds Pharmacy, que permite aos utilizadores o acesso ao número de pessoas com quem fizeram sexo indiretamente.

Leia ainda: Sabe o que é um mau orgasmo? Aqui tem a explicação

Para se chegar ao número é utilizado um algoritmo que se baseia em dados de estudos britânicos sobre relações sexuais desprotegidas, com estimativas em género e faixa etária. Além de indicar o número de pessoas com quem teve relações sexuais, o programa pergunta, precisamente, o género e faixa etária dos diferentes parceiros.

Veja o vídeo:

Pode ter feito sexo indiretamente com perto de 4 milhões de pessoas

Tendo em conta este simulador, uma pessoa que se tenha relacionado com 12 mulheres ao longo da vida, pode ter perto de 4 milhões (!) de parceiros indiretos. Se forem 12 homens, dentro das mesmas faixas etárias, o número é ainda mais alarmante, ultrapassando os 5,5 milhões.

Veja também: 11 brinquedos sexuais para quem não dispensa um Natal atrevido

Estes números demonstram que uma só única relação sexual desprotegida pode estar ligada a milhões de outras. Isto com os perigos que isso acarreta, nomeadamente, as doenças sexualmente transmissíveis. Ficou curioso e quer saber com quantas pessoas fez sexo indiretamente? Faça o teste.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

05-08-2022



RELACIONADOS