Saiba se ela está a fingir o orgasmo

Saiba se ela está a fingir o orgasmo

Amor e Sexo

Saiba se ela está a fingir o orgasmo

Cerca de 80% das mulheres já fingiu, pelo menos uma vez na vida, um orgasmo. Você sabe quais são os sinais que indicam que a mulher está a fingir?

Artigo de Hugo Mesquita

20-11-2018

Ao contrário do orgasmo masculino, em que a ejaculação acaba por “denunciar” o homem, o orgasmo feminino não é tão evidente. A indústria pornográfica deu ao universo masculino uma imagem da mulher a atingir o clímax que foge um pouco da realidade.

Não conseguindo entender perfeitamente o orgasmo feminino, o homem acaba por se colocar numa posição algo ingrata. A mulher, por diferentes motivos, pode fingir que atingiu o ponto e enganar completamente o homem. Convencido que está a fazer um excelente trabalho, o homem não consegue identificar um possível problema que, em último caso, pode levar ao fim da relação.

Veja o vídeo:

Para evitar este tipo de problemas, existem alguns sinais indicadores que a mulher realmente atingiu (ou não) o orgasmo. A terapeuta sexual Courtney Geter aponta alguns deles, a que deve dar especial atenção.

Leia também: 12 orgasmos que deram que falar em Hollywood

Os espasmos musculares são um bom indicador, bem como o ritmo cardíaco, que aumenta. Outros sinais como a mulher a arranhar a cama ou a ficar com os dedos dos pés torcidos também são um bom indicador. Visualmente, os grandes lábios (parte externa da vagina) têm tendência a ficar mais avermelhados, e ocorre também o aumento temporário do clitóris.

“As mulheres que estão realmente a aproveitar, não vão encorajar a coisa a ir mais rápido”

Estes são os principais sinais. Porém, há outros sinais a que também deve estar atento, aqueles que podem demonstrar que a mulher está a fingir.

O mais básico são os sons forçados feitos com a boca, que muitas vezes não são acompanhados com a expressão corporal. Outro, no mínimo curioso, é a frase “mais rápido, mais rápido”.

Leia ainda: Revelada a idade em que as mulheres têm melhores orgasmos

Segundo Antonia Hall, autora do livro “O Guia Final para uma vida de orgasmos múltiplos”,  as mulheres que “estão realmente a aproveitar, não vão encorajar a coisa a ir mais rápido e a acabar logo”.

Esteja atento a todos estes sinais porque alguns estudos indicam que cerca de 80% das mulheres já fingiu, pelo menos uma vez na vida, um orgasmo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

20-11-2018



RELACIONADOS