Ilha do Sexo: Festas polémicas têm 100 mulheres, drogas e álcool à discrição

Festas polémicas têm 100 mulheres, sexo, drogas e álcool à discrição

Amor e Sexo

Festas polémicas têm 100 mulheres, sexo, drogas e álcool à discrição

Muitos dizem ser as festas mais controversas. Mulheres, sexo, drogas e álcool são à discrição para os 50 participantes.

Artigo de Bruno Seruca

06-06-2024

Chamam-se Ilha do Sexo e são descritas como das festas mais controversas do mundo. Afinal, a experiência organizada pela Good Girl Company dura quatro dias e tem 100 mulheres dispostas a fazer sexo com os participantes. Isto sem esquecer o álcool e as drogas que são à discrição. É aqui que as “fantasias sexuais se tornam realidade”, refere a organização.

Leia ainda: Robots com órgão de 30 cm ameaçam substituir homens nas relações íntimas

Para os próximos tempos, em junho, estão preparadas três festas. Que se vão realizar no Dubai, em Las Vegas, EUA, e na original Ilha do Sexo, em Cartagena, Colômbia. Conta o Daily Star que as festas têm atraído vários homens famosos. Como é o caso de uma estrela pop britânica de alto gabarito e uma cantor norte-americano mainstream. As festas já foram consideradas “assustadoras e nojentas”, mas a organização garante que é tudo legal.

“Paraíso na terra”

“Oferecemos serviços e produtos que vão desde transporte sensual de helicóptero no aeroporto, concertos holográficos, as mulheres mais bonitas e sexy, sexo ilimitado, ambiente favorável às drogas, álcool grátis, surpresas sexuais e tudo isso no nosso resort”, pode ler-se no site. Que se refere aos eventos como “paraíso na terra”. Na festa, cada participante tem direito a sexo ilimitado com duas mulheres por dia. Sendo que estão permitidas trocas com mulheres de outros participantes. Podem ainda fazer paraquedismo como vieram ao mundo e corridas de carros exóticos. São realizados testes para despistar doenças sexualmente transmissíveis.

“O iate estava cheio de lindas mulheres”

Um participante de uma antiga festa, que disse à mulher ter ido a uma viagem de trabalho, revelou ao The Sun como foi a experiência. “O iate estava cheio de lindas mulheres latinas, a dançar e beber. À medida que subíamos, recebemos bebidas e as pessoas começaram a soltar-se. Cada homem teve que escolher duas meninas que lhes fariam companhia durante toda a viagem. Com apenas 15 minutos de viagem eu já estava na cama com elas”, conta. A mesma publicação partilha ainda o relato de um adolescente de 16 anos que participou em uma das festas. “Tive relações sexuais pela primeira vez, álcool pela primeira vez e usei drogas pela primeira vez. Cada convidado pôde escolher duas meninas que passariam as férias inteiras com eles. Uma das minhas meninas se chamava Andrea e apaixonei-me por ela”, revela.

Participar na festa custa quase 4.200 euros

Se ficou curioso em relação às festas, podemos dizer que participar na Ilha do Sexo que irá decorrer em Las Vegas tem um preço de quase 4.200 euros por participante. A organização aceita a inscrição de 50 homens, estando garantidas 100 mulheres. Que têm como missão agradar aos homens e fazer com que se sintam como reis. E não pense que é só álcool, drogas e sexo. É que a organização gaba-se de que a comida é muito boa.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-06-2024



RELACIONADOS