Festas ousadas? Saiba onde as pode encontrar

Festas ousadas? Saiba onde as pode encontrar

Amor e Sexo

Festas ousadas? Saiba onde as pode encontrar

Sente que a sua vida sexual está a caminhar para algum marasmo? Porque não aventurar-se numa festa de sexo privada?

Artigo de Equipa Paraeles

26-07-2017

Sente que a sua vida sexual está entediante? Acha que está na altura de percorrer caminhos mais entusiasmantes? Quem sabe poderá atrever-se e descobrir uma festa de sexo privada.

Existem um pouco por todo o país e prometem emoções fortes. Desde swings, trios, relações bissexuais ou até o “mais simples” ver e ser visto durante o ato. Vamos dar-lhe a conhecer alguns locais onde poderá dar asas à ousadia e fazer a sua vida sexual dar o “salto” que lhe falta.

Afrodita – Alenquer (912922896-939550550 )

Castle Club – Vila Nova de Gaia (932 448 841)

Um Club fundado em 2013 e projectado de raiz. Incorporado num pequeno palacete de estilo Gótico, adaptado para ser um Clube Intimista e unicamente direccionado para o Swing.

Fun 4 You – Sintra  (963 331 932)

“Convidamo-los a virem ao nosso clube desfrutar da piscina, do jardim totalmente remodelado e do pôr-do-sol na magnífica paisagem de Sintra.  Após uma tarde bem passada, os corpos bem bronzeados e quentes, a noite promete ser escaldante! ”

Mistik Sauna – Porto (918924879)

Aberto de segunda a sábado a partir das 11h, domingos a partir das 15h
Espaço dedicado a casais e singles F/M com Ambiente climatizado e Área restrita a casais.  Sauna/Banho turco/Cinema/Quartos espaçosos Quarto escuro/Gloryhole/Sala BDSM

Erotikus Club – Abrunheira / Sintra (937 316 757)
O primeiro clube de Swing em Portugal. Aberto desde o ano 2000.

 

Pure Lust: Conhece as festas de sexo privadas

Se a monotonia ataca teimosamente a tua vida sexual, talvez esteja na altura de colocar em prática os desejos e fantasias que te assaltam a mente. Este é um dos motivos que leva casais e singles (solteiros/as) a procurar as festas PURE LUST. Com um conceito inovador e de acesso restrito, a organização das festas de cariz sexual promete «novas e arrebatadoras sensações» a todos os participantes.

O preço da inscrição vai dos 50 aos 500 euros.

Tendo o sigilo como principio fundamental, as festas PURE LUST realizam-se em Lisboa e no Porto, possuindo um critério muito apertado na seleção dos participantes. Com três tipos de eventos à disposição dos candidatos – Clubbing, Private Get Together e Pure Lust – o preço da inscrição vai dos 50 aos 500 euros e proporciona o acesso a apartamentos decorados para o efeito, clubes noturnos, iates e até palacetes. O paraeles acompanhou – em exclusivo – uma festa PURE LUST, falou com os participantes e agora vamos mostrar-te tudo …mesmo tudo! Atreve-te e vem connosco!

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

26-07-2017



RELACIONADOS