Existem 7 tipos de mamas. Será que conhece todas?

Existem 7 tipos de mamas. Será que conhece todas?

Amor e Sexo

Existem 7 tipos de mamas. Será que conhece todas?

As mamas são muitas vezes reduzidas apenas a “pequenas” e “grandes”. Essa é uma descrição vaga, pois existem variados tipos e formatos.

Artigo de Equipa Paraeles

05-08-2020

Quando falamos em mamas e as tentamos descrever a primeira tentação – e muitas vezes única – é falar do tamanho. Essa é, no entanto, uma descrição bastante vaga e pouco precisa. Para lá do tamanho, existem também diferentes tipos e formatos. Isto ganha especial importância quando, por exemplo, pretende comprar um soutien à sua cara-metade.

Leia ainda: Atividade sexual regular estimula a memória

Foi precisamente uma marca de lingerie, a ThirdLove, que fez esta distinção entre diferentes tipos de mama. Ao todo, afirmam, existem 7.“Durante o processo de design de produto, descobrimos que para obter um encaixe perfeito era preciso identificar o estilo que melhor se adaptava à sua forma natural”,explica Ra’el Cohen, vice-presidente de design e desenvolvimento de produtos da ThirdLove. E quais são esses 7 tipos diferentes de mamas?

Veja o vídeo:

7 diferentes tipos de mamas:

Assimétrica. Uma mama é maior do que a outra. O contraste é grande e é nítido que um dos lados é mais pronunciado.

Sino. Mais comum em peitos maiores. São mais estreitas no topo e mais cheias em baixo.

Este-Oeste. É visível uma suave inclinação de cima para baixo e os mamilos apontam para direções opostas.

Conjunto lateral. Há um grande espaço entre as mamas. Os mamilos apontam um pouco mais para a frente do que no caso anterior.

Veja também: Mulheres ou homens? Descubra quem prefere sexo sem amor

Esbelto. Um pouco mais largas na parte superior e mais estreitas na parte inferior. Fala-se geralmente de uma mama magra e com muito pouco tecido mamário.

Lágrima. É semelhante à forma de sino, mas com uma inclinação muito mais suave. O formato é facilmente identificável visto de lado.

Redonda. Igualmente cheia no topo e parte de baixo. Muitas vezes é resultado de uma cirurgia estética, mas nem sempre assim é.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

05-08-2020



RELACIONADOS