Já arrancou o Euro 2024 e a Lelo, marca de brinquedos sexuais, quis saber qual a ligação entre uma competição desta magnitude e o sexo. Para isso foram ouvidas 1.500 pessoas na Alemanha e um dos resultados dá conta de que 38% das mulheres assumem uma excitação inesperada enquanto apoiam a sua equipa. Bem como 11% revelam que experimentam uma tensão sexual crescente entre si e o parceiro.
Leia ainda: Homem em choque ao descobrir que compra conteúdos do OnlyFans feitos pela filha
“O futebol e a intimidade partilham um elemento comum: a paixão. O mesmo entusiasmo que leva os adeptos a vibrar, os jogadores a quererem ganhar e as equipas a vencer é semelhante à paixão que alimenta os relacionamentos íntimos”, salienta a marca através de comunicado. Salientando ainda que “tal como um golo perfeitamente executado pode gerar ondas de euforia nos adeptos, uma experiência íntima profundamente conectada pode trazer muita alegria e satisfação”.
27% das mulheres exploram fantasias durante o Euro 2024
O estudo mostra ainda que durante competições como o Euro 2024, 27% das mulheres exploram fantasias com os companheiros. 29% das inquiridas dizem aproveitar o entusiasmo em torno do jogo para ter uma maior diversão nos relacionamentos. Com 6% delas a assumirem que usam os jogos para desenvolver a sexualidade. 36% dizem explorar novas experiências sexuais ou fantasias de forma ocasional. Algo que 13% fazem de forma ativa.
Prestação dos jogadores tem impacto na satisfação sexual de várias mulheres
De salientar também a importância do que os jogadores fazem em campo. Pois 25% das mulheres assumem existir uma relação, ainda que ocasional, entre a prestação dos atletas e o nível de satisfação sexual. Já para 8% existe uma forte ligação. Outro dado dá conta de que 58% das mulheres dão a mesma prioridade a tempo de qualidade e desejos sexuais durante os jogos. Já 17% dão prioridade aos desejos sexuais enquanto 17% tentam equilibrar ambos.
Mas há mais para descobrir. 14% das entrevistadas refere que alguns petiscos e bebidas pré-jogo acabam por ter uma influência positiva na intimidade. Já 35% das mulheres assume um pleno conforto para se entregar aos desejos sexuais durante os jogos. Por sua vez, 40% das mulheres dizem-se parcialmente confortáveis enquanto 25% assume constrangimento. Como último dado, 72% das inquiridas refere que raramente lida com conflitos na intimidade motivados pelo entusiasmo em torno de competições como o Euro 2024.
Fotos: Shutterstock