lábios mulher e homem

Estudo revela que 61% dos trabalhadores já se quiseram envolver com alguém na festa de Natal da empresa

Amor e Sexo

Estudo revela que 61% dos trabalhadores já se quiseram envolver com alguém na festa de Natal da empresa

Arrependimento de se envolver com alguém na festa de Natal da empresa é quase nulo e existem atividades íntimas que se destacam nas preferências.

Artigo de Bruno Seruca

20-12-2024

Estamos naquela altura do ano em que a festa de Natal da empresa é uma realidade para muitos. Este é o momento em que os colegas se juntam para conviver, mas há quem vá mais além. Um novo estudo, realizado pelo site de encontros Ashley Madison, revela que 55% das pessoas dizem conhecem alguém que passou dos limites numa festa de empresa.

Leia ainda: Lesões sexuais aumentam no Natal e esta é a que mais se destaca

Modelo faz sexo com 122 estudantes e mostra tudo

Entre as mais de 5 mil pessoas que participaram no trabalho, 61% dizem ter sentido vontade de se envolver com alguém. Sendo que destes, 40% dizem que chegaram mesmo a fazê-lo. Entre os que se envolveram com alguém, 93% não tem dúvidas em afirmar que não existe qualquer arrependimento pelo que fizeram. Entre as pessoas que foram infiéis na festa de Natal da empresa, a grande maioria envolveu-se com uma colega de trabalho. Há quem tenha tido um caso com o cônjuge ou acompanhante de outra pessoa e, uma percentagem menor, com a chefe ou uma colega de um cargo superior. Outros dados dão conta de que 85% das pessoas dizem nunca ter sido apanhadas. E 82% garantem que não tiveram qualquer tipo de consequência no local de trabalho.

Natureza dos encontros casuais nas festas de Natal

O estudo dá ainda a o conhecer a natureza dos encontros casuais nas festas de Natal da empresa. O maior destaque vai para relações sexuais. Seguem-se os beijos e depois o sexo oral. A lista prossegue com jogos de sedução, toques inapropriados e, por fim, danças sugestivas com outras pessoas.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

20-12-2024



RELACIONADOS