Estudo destrói mito sobre casais formados através de aplicações de encontros

Estudo destrói mito sobre casais formados através de aplicações de encontros

Amor e Sexo

Estudo destrói mito sobre casais formados através de aplicações de encontros

Se é fã de aplicações de encontros online, como é o caso do Tinder, e se usa as mesmas para procurar o amor, deverá ter em mente algumas dicas.

Artigo de Equipa Paraeles

08-10-2021

Todos temos amigos e amigas que estão ou estiveram no Tinder. E o amor que por vezes surgem da utilização dessa aplicação de encontros vale tanto como se tivesse surgido num jantar de amigos, no ginásio, no trabalho ou numa qualquer discoteca. Quem o diz é um estudo publicado na revista PLOS One. A pesquisa levada a cabo vem assim destruir o mito de que estas apps só servem para se ter sexo casual e nada mais. Segundo o inquérito realizado, “não há diferenças entre casais iniciados por meio de aplicações de encontros e aqueles iniciados noutro lugar no que diz respeito ao relacionamento e satisfação com a vida”, concluíram os responsáveis pelo menos.

Tinder revela qual foi o emoji mais usado em 2020

Se é fã de aplicações de encontros online, como é o caso do Tinder, e se usa as mesmas para procurar o amor, deverá ter em mente algumas dicas. Que vão fazer toda a diferença na hora de ter sucesso. Se há algum tempo que não tem nenhum “match” nesta app, existe a possibilidade de estar a fazer as coisas de forma errada. Fique a par destas quatro dicas, que vão ser uma boa ajuda para que tenha mais sucesso no Tinder. Bem como em aplicações semelhantes. Mas já lá vamos. Aproveitando o fim de 2020, o Tinder analisou o uso de emojis por parte dos utilizadores e chegou a uma conclusão. O emoji mais utilizado é do “encolher de ombros”. Além deste, há muita utilização dos emoji coração preto, arco-iris, punho preto, mala de compras, copo de vinho e máscara facial.

4 dicas essenciais para que tenha muito mais sucesso no Tinder

1 – A melhor foto
Já foram realizados diversos estudos que permitem concluir qual o tipo de foto perfeita para ter no perfil. No caso dos homens são as fotos de rosto, a sorrir e sozinho. Estes são os três principais pontos realçados. E aqueles que garantem um maior número de matches.

Leia ainda: A maioria das mulheres gosta que lhe façam isto na cama

2 – Galeria de imagens
O primeiro ponto menciona uma imagem que faz toda a diferença. Mas, melhor do que isso é ter ainda mais fotografias. Por isso, crie uma galeria de imagens. Pode seguir as dicas do primeiro ponto, mas deverá também apostar na diversidade. Imagens diferentes vão mostrar as suas preferências. Pode escolher imagens com animais de estimação ou de viagens que tenha feito, para dar dois exemplos.

3 – Ligação ao Instagram
No Tinder pode fazer uma ligação para a sua conta do Instagram. O que é uma boa opção e que aumenta a sua taxa de sucesso. Pelo simples facto de que é uma prova de que é uma pessoa real. Muitas pessoas duvidam da veracidade dos perfis com que se cruzam. Assim, estará a provar quem realmente é.

Não perca: Estas são as perguntas sobre sexo que homens e mulheres mais colocam

4 – A melhor bio
É certo que as imagens são importantes. Mas não desvalorize o texto da sua bio. De acordo com um estudo, um bom texto aumenta em 69% a probabilidade de ter um “match”. Mas tenha cuidado. Elas odeiam erros de gramática e textos longos. Pode adicionar alguns emoji que é algo apreciado pelo sexo feminino.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-10-2021



RELACIONADOS