Estivemos no quarto vermelho de Christian Grey

Estivemos no quarto vermelho de Christian Grey

Amor e Sexo

Estivemos no quarto vermelho de Christian Grey

Acaba de ser lançado «Mais Negro», o livro que dá continuidade à história de «As Cinquenta Sombras». Para assinalar a data, fomos visitar o famoso quarto vermelho de Christian Grey. E vamos desmistificar o universo dos sex toys.

Artigo de Bruno Seruca

10-02-2018

O erotismo está na ordem do dia. Ou não fosse hoje (30) editado «Mais Negro», o livro de E L James que dá continuidade à história de «As Cinquenta Sombras». Esta obra dá a conhecer o ponto de vista de Christian Grey. Para assinalar a data fomos visitar o famoso quarto vermelho do protagonista da história. O espaço onde Christian Grey dá vida às fantasias sexuais com recurso a diversos apetrechos sexuais. E para que a visita fosse ainda melhor, foi a redação (quase) completa.

 

Para assinalar o lançamento de «Mais Negro» fomos visitar o famoso quarto vermelho de Christian Grey.

 

Na realidade, foi o quarto vermelho de Christian Grey que veio ter connosco. Ou melhor, foi a loja Kamasutra Palace que nos forneceu um vasto leque de brinquedos sexuais. Alguns deles dignos de momentos de destaque na já famosa saga dos filmes onde se destaca o erotismo. E para iniciar a visita, vendámos os olhos aos nossos redatores que participaram numa prova cega. Que melhor do que ser explicada, merece ser vista.

 

 

A história de Christian Grey está contada em diversos livros. Já existem dois filmes e o próximo irá estrear em fevereiro do próximo ano. Por isso, também não podíamos revelar todos os detalhes da nossa visita em apenas um vídeo. O próximo será partilhado em breve e podemos garantir que o melhor está para vir.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-02-2018



RELACIONADOS