Estes são os 4 erros que os homens cometem durante o sexo

Estes são os 4 erros que os homens cometem durante o sexo

Amor e Sexo

Estes são os 4 erros que os homens cometem durante o sexo

A maioria dos homens acredita ser um ás na cama, mas a realidade é um pouco diferente e estes são os 4 erros que eles mais comentem durante o sexo.

Artigo de Bruno Seruca

01-07-2019

Há muito que se discute se os homens sabem verdadeiramente fazer uma mulher feliz na cama. E se eles garantem que sim, já elas defendem, em alguns casos, que não é bem assim. Sendo que não é possível ignorar que todas as pessoas são diferentes e que não existe uma fórmula matemática que garanta prazer para todos, fazendo as mesmas coisas. Ainda assim, o site Web MD partilhou uma lista com aqueles que considera serem os 4 erros (mais comuns) que os homens cometem durante o sexo. E que são obstáculo para uma relação perfeita na cama.

Michelle Sander, a modelo brasileira que é a solteira mais desejada de Itália

1 – Ignorar que o sexo não começa na cama
Segundo diversos especialistas, os homens excitam-se muito mais depressa do que as mulheres. O que faz com que eles tenham de ter esse fator em conta, iniciando o sexo muito antes do momento em que chegam ao quarto. Abraços, beijos, intimidade e diversão fora do quarto são muito importantes. Até porque uma mulher que se sinta mais segura estará mais tranquila na cama.

2 – Pensar que sabe tudo o que ela quer
Dizem os estudos que o número das mulheres que fingem orgasmos não tem tido grandes alterações ao longo das últimas três décadas. Logo, existe uma boa probabilidade de ela estar a fingir sem que ele se aperceba. Dê espaço ao diálogo e não tenha problemas em perguntar aquilo que ela deseja e o que lhe dá mais prazer.

Leia ainda: Estudo afirma que mulheres preferem homens com barriguinha

3 – Acreditar que o que funciona uma vez funciona sempre
No início do texto referimos que o sexo não é uma equação matemática com um único resultado. É bom ter isto em mente. Até porque aquilo que funciona numa vez não tem de funcionar sempre- O sexo depende do humor e até do ciclo menstrual das mulheres. As mulheres queixam-se de que os homens têm a tendência a mudar de tarefa quando algo está a ser bom para elas. Por isso, e recorrendo ao diálogo, dedique mais tempo ao que lhe está a dar prazer.

4 – Achar que o sexo é apenas físico
O sexo não se fica apenas pelo contacto físico entre os dois. De acordo com os especialistas, o estímulo mental é igualmente importante. Por isso, e tal como referimos no primeiro ponto, brinque mais e procure preliminares que não sejam físicos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

01-07-2019



RELACIONADOS