Esta é a posição sexual que as mulheres mais detestam

Esta é a posição sexual que as mulheres mais detestam

Amor e Sexo

Esta é a posição sexual que as mulheres mais detestam

Para quebrar a rotina os casais procuram outra posição sexual que não as tradicionais “missionário” e “doggy style”, mas isso às vezes pode correr mal.

Artigo de Equipa Paraeles

21-07-2019

A posição sexual “cowgirl”, a mulher sentada no colo do homem, é uma das principais opções quando os casais pretendem inovar na cama, praticando outras posições além do “missionário” e do “doggy style”. Esta é uma posição que pode ser prazerosa para ambos – elas têm o controlo e os homens a vista. Isto faz com que seja, quase que de forma unânime, uma das preferidas dos casais.

Podemos olhar para a “cowgirl” como uma fórmula vencedora mas, repetida muitas vezes, pode cair na rotina e deixar de surtir o mesmo efeito. Na busca por outras posições “vencedoras”, acaba-se por arriscar na “cowgirl invertida”. O nome é o mesmo, a posição é de certa forma semelhante, mas ainda assim, muito diferente.

A posição que elas menos gostam

Nesta posição, a mulher está na mesma no colo do homem, só que de costas. Isto dá ao homem uma visão da penetração, que acaba por ser estimulante, mas para a mulher nem tanto.

O contacto visual, valorizado pela mulher, é inexistente e desconfortável. E muito dificilmente as faz atingir o orgasmo, já que gera pouca fricção no clitóris. Isto faz com que, segundo uma pesquisa citada pelo jornal britânico Daily Star, seja a posição que elas mais detestam.

Dado o interesse mostrado pelo homem, elas podem acabar por ceder com receio de os magoar, e é por isso que a comunicação é fulcral durante o sexo. Caso esteja a passar por uma situação semelhante, fale com a sua parceira e descubram uma solução que seja do agrado dos dois. O livro do Kamasutra tem milhares de posições para experimentar.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-07-2019



RELACIONADOS