Especialista destrói três mitos sobre brinquedos sexuais

Especialista destrói três mitos sobre brinquedos sexuais

Amor e Sexo

Especialista destrói três mitos sobre brinquedos sexuais

Nadia Bokody é uma antiga jornalista que virou expert em assuntos relacionados com sexo.

Artigo de Equipa Paraeles

24-06-2022

Nadia Bokody é uma blogger australiana que dedica a maioria dos seus textos, e vídeos, à temática do sexo. Numa das publicações mais recentes abordou os mitos relacionados com brinquedos sexuais e sobre os quais as mulheres pensam ser verdade.  Um deles, segundo a antiga jornalista, é que o uso de vibrador faz as mulheres perderem sensibilidade. O segundo é que os brinquedos sexuais são uma ameaça para os homens. Por fim, a terceira ideia errada é que é viciante.

Nadia Bokody destrói mitos relacionados com a utilização de vibrador

Leia ainda: Instagram censura marca de lingerie devido a atividade sexual

“Sinto que todas as mulheres deviam experienciar o êxtase não adulterado de orgasmos sob encomenda. Investir num vibrador é o primeiro passo para o empoderamento feminino. Não existe um número correto de vezes para o seu corpo sentir prazer dentro de um determinado período de tempo. A menos que ligue para o trabalho para dizer que está doente para ficar em casa com o vibrador, com frequência suficiente para poder perder o emprego”, escrever a blogger sobre esta temática.

Nadia Bokody dá dicas aos homens

Recentemente, Nadia Bokody aproveitou para dar dicas aos homens cujas mulheres não querem ter relações sexuais com eles.  A blogger é da opinião de que a falta de entusiasmo feminina no quarto não está relacionada com uma menor libido, mas quase sempre com a falta de interesse pelo parceiro. “O desejo masculino e o feminino funcionam de formas diferentes”, conta. “Eles esperam que elas fiquem excitadas da mesma maneira que eles ficam”, prossegue. “As mulheres ficam sexualmente aborrecidas muito mais depressa do que os homens. Se o sexo for repetitivo, com o passar do tempo as mulheres perdem interesse em ter sexo com esse parceiro”, alerta.

Aline Riscado, a modelo acusada de ter um caso com Gabigol

Leia ainda: Jornalista diz-se “exausta” depois de sete noites de sexo com sete pessoas diferentes

Ainda assim, Nadia Bokody é da opinião de que não é tarde para que estes homens possam salvar as relações. “As mulheres necessitam de muito mais tempo para aumentar a excitação do que os homens. O que devem fazer é começar os preliminares, não uma ou duas horas antes do sexo, mas 24 horas”, refere. A blogger garante ser esta a melhor forma de fazer com que a mulher fique com disposição para o sexo.

“Detalhe um encontro sexual e dê-lhe pequenos pedaços dessa memória ao longo do dia. As mulheres adoram quando os homens são super descritivos. Assim que ela está a sair para o trabalho, pegue nela e dê-lhe um beijo profundo e apaixonado. É muito eficaz para deixar as mulheres excitadas”, conta. Até ao momento, diversos seguidores de Nadia Bokody agradeceram as dicas, revelando que são realmente eficazes.

Percorra a galeria e veja as melhores imagens de Nadia Bokody.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-06-2022



RELACIONADOS