Empresa cria preservativos para impedir sexo sem consentimento

Empresa cria preservativos para impedir sexo sem consentimento

Amor e Sexo

Empresa cria preservativos para impedir sexo sem consentimento

Uma empresa de brinquedos sexuais criou uma linha de preservativos que apenas podem ser utilizados em sexo com consentimento.

Artigo de Equipa Paraeles

24-04-2019

Uma empresa argentina de brinquedos sexuaiss criou uma linha de preservativos para impedir o sexo sem o consentimento de uma das partes. A caixa destes preservativos só pode ser aberta por duas pessoas. “Apresentamos o pack do consentimento. Esta caixa de preservativos só pode ser aberta com consentimento”, explica, em vídeo partilhado nas redes sociais, a Túlipan, a empresa responsável pela criação destes preservativos.

Leia ainda: A empresa de limpeza cujas empregadas trabalham “ao natural”

“Desenhado com um sistema único que só se abre com o acordo de duas pessoas”, explicam. No vídeo, fazem uma pequena demonstração da caixa a abrir, usando, obrigatoriamente, quatro mãos. A hashtag “prazer consentido” é a imagem de marca desta inovadora linha de preservativos.

Veja o vídeo:

Preservativos distribuídos em bares de Buenos Aires

O vídeo não explora alguns detalhes. Não tem em atenção, por exemplo, a possível manipulação de uma única pessoa na abertura da caixa. Outro fator que não tem em conta é o facto de o agressor sexual não se preocupar com o uso de proteção. Ainda assim, não deixa de ser de louvar esta iniciativa da empresa argentina. A reforçar isso, o facto de terem distribuído amostras grátis em bares de Buenos Aires, a capital argentina.

“A Tulipán sempre se preocupou com o prazer seguro, mas, para esta campanha, percebemos que tínhamos de falar daquilo que é o mais importante numa relação sexual – o prazer apenas é possível se ambos derem o seu consentimento primeiro”, revelou um porta-voz da BBDO, agência de publicidade da marca. Para já, esta linha ainda não está disponível no site da marca. É esperado que isso venha a acontecer nos próximos meses.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-04-2019



RELACIONADOS