Metade das mulheres prefere as amigas aos namorados

Metade das mulheres prefere as amigas aos namorados

Amor e Sexo

Metade das mulheres prefere as amigas aos namorados

Um estudo de uma cadeia de hotéis defende que metade das mulheres preferem passar o tempo com as melhores amigas, em detrimento dos seus namorados/amigos.

Artigo de Equipa Paraeles

12-04-2018

Na maior parte das vezes, quando colocamos a aliança no dedo de outra pessoa estamos a assinar uma parceria para uma vida, pelo menos, na teoria. Uma pessoa com quem vamos partilhar os melhores momentos da nossa vida, mas será mesmo assim? Segundo um estudo de uma cadeia de hotéis inglesa, metade das mulheres preferem  passar tempo com a melhor amiga, em vez do namorado/marido.

Um inquérito levado a cabo pela Champneys hotéis questionou 1500 mulheres sobre se preferiam a companhia dos companheiros ou das melhores amigas e, 50% das inquiridas, responderam as amigas.

Numa segunda fase, foi-lhes perguntado por que motivo preferiam a companhia das amigas. Foram-lhes dadas várias possíveis respostas e mais de metade (57%) respondeu que com a melhor amiga “podem falar sobre tudo”. “Ela ouve-me”, “Posso contar-lhe coisas das quais nunca poderia falar ao meu marido” e “Gostamos das mesmas coisas” estão entre as  outras respostas mais populares.

Sem homens, divertem-se mais

O mesmo estudo que concluiu também que, para elas, a qualidade do tempo que passam com as melhores amigas é melhor. Juntas, tendem a fazer atividades que consideram ser mais “entusiasmantes e divertidas”.

30% das inquiridas, por exemplo, afirmou que preferia uma “almoçarada” com uma amiga do que com o companheiro. Mas mais surpreendente ainda é que 60% das mulheres admitiram divertir-se mais quando não têm homens por perto para se “intrometerem-se nos encontros com as suas amigas”. Fica o aviso.

4 regras que todos os casais devem seguir no Facebook

10 segredos para uma vida feliz a dois

Revelada a idade em que as mulheres têm melhores orgasmos

5 formas de melhorar a vida sentimental com recurso a apps sexuais

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

12-04-2018



RELACIONADOS