Dinky One, a aplicação que ajuda homens com pénis pequeno a encontrar o par perfeito

Dinky One, a aplicação que ajuda homens com pénis pequeno a encontrar o par perfeito

Amor e Sexo

Dinky One, a aplicação que ajuda homens com pénis pequeno a encontrar o par perfeito

Dinky One já conta com mais de 27 mil membros e garante ser a solução ideal para homens com pénis pequeno que têm problemas em encontrar o par perfeito.

Artigo de Bruno Seruca

22-03-2020

Afinal, o tamanho importa ou não? Sim, estamos a falar de pénis e para a Dinky One, a resposta é não! Até porque estamos a falar de uma aplicação de encontros online que é dedicada a homens com pénis pequeno. Que promete ajudar os utilizadores a encontrar aquele que é o par perfeito. “A aplicação permite que homens tenham encontros com pessoas fora do seu círculo de amigos. Com a segurança de que todas as pessoas que usam a aplicação sabem o que se passa”, começa por explicar David Minns, fundador da Dinky One.

Atletas olímpicas seduzem em lingerie

Assim, os “membros podem focar-se em interesses comuns e partir para o encontro”, acrescenta. Salientando ainda que um dos objetivos da Dinky One é normalizar os debates em torno do tema. Referindo que vivemos numa época em que os jovens acreditam que necessitam ter um pénis de 30 centímetros para satisfazer a parceira.

Leia ainda: 5 razões para escolher este site de apostas como o seu preferido

A Dinky One chega ao mercado com mais de 27 mil utilizadores. Destes, 71% são homens, 21% mulheres e 2% transexuais. Numa fase inicial, os utilizadores podem optar por manter-se anónimos. Sendo que os utilizadores não podem recorrer a imagens com nudez ou de cariz excessivamente sexual. Cada membro poderá carregar até nove imagens. Os dados a revelar são: idade, sexo, sexualidade e localização. Bem como um pequeno texto com 500 caracteres. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

De acordo com o fundador, existem mulheres que recorrem à aplicação porque preferem homens com um pénis de menor dimensão. Quer seja pelo conforto como pelo prazer. Outras, defendem que homens menos dotados acabam por ser mais aplicados noutras vertentes, como sexo oral e preliminares.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

22-03-2020



RELACIONADOS