5 dicas para que o sexo anal corra sem problemas

5 dicas para que o sexo anal corra sem problemas

Amor e Sexo

5 dicas para que o sexo anal corra sem problemas

É importante que a primeira experiência corra bem para que haja vontade de repetir no futuro. Siga estas dicas para que o sexo anal corra sem problemas.

Artigo de Equipa Paraeles

18-11-2020

O sexo anal é muito provavelmente aquele tema relacionado com a sexualidade que está mais envolto num grande tabu. Muitos casais nem sequer abordam o assunto e entre amigos/as não é propriamente dos temas mais fáceis de abordar ou calhar em conversa. É por isso normal que surjam várias dúvidas e mitos por esclarecer. Na pornografia é um tema recorrente e, com alguma naturalidade, é algo com que o homem pode ganhar alguma curiosidade. Ainda assim, não será fácil convencer a companheira a experimentar esta nova fantasia. Pode sempre tentar convencê-la falando e esclarecendo sobre as maiores mentiras e mitos que existem sobre o sexo anal (saiba mais aqui).

Leia ainda: Só 40% das mulheres atinge o orgasmo e o Pornhub quer mudar isso

Uma vez conquistada essa oportunidade, é importante tudo fazer para que a primeira experiência seja boa, para poder repetir no futuro. Existem vários passos – antes, depois e durante – que o vão aproximar do sucesso. A regra de ouro é ter calma e paciência.

Veja o vídeo:

5 passos a seguir para um sexo anal sem problemas:

Preservativo. Além de ajudar com a lubrificação (o ânus não gera lubrificação), é importante usar o preservativo como forma de proteção, uma vez que esta zona do corpo conta com bastante bactérias.

Utilize os dedos. A utilização dos dedos pode ser uma forma de preparar o ânus da companheira para o sexo anal. Comece por acariciar a zona envolvente e pode também fazer pequenas penetrações com o dedo.

Língua. Pode não parecer a coisa mais bonita do mundo, mas a acariciar a zona envolvente do ânus pode ser extremamente estimulante para a mulher. É igualmente uma forma de deixar a região bem lubrificada.

Veja o vídeo:

Sexo anal tem que ser sempre depois do vaginal

Calma. Esta é uma experiência que pode ser dolorosa para a mulher, pelo que na penetração deve ir com toda a calma para evitar isso mesmo. O melhor mesmo é deixar que ela tome conta da situação. Use e abuse de lubrificantes.

Veja também: 5 fatores a considerar para conseguir ter uma relação bem-sucedida

Apenas um caminho. Só tem uma opção. Se quer ter sexo vaginal e anal no mesmo ato, deve deixar sempre o anal para muitos. O motivo são as bactérias que podem provocar infeções na vagina da mulher.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-11-2020



RELACIONADOS