A solução para melhorar a qualidade da vida sexual masculina não está dependente dos mais variados comprimidos. Que são vistos como o melhor caminho para um destino onde todos os homens desejam chegar. Quem não é a favor dos medicamentos milagrosos é a Universidade de Harvard. Para a conceituada instituição a solução está nos hábitos naturais. É este o caminho a seguir para uma vida sexual. Na página online, a universidade aconselha a mudanças no estilo de vida. E quantos mais saudável for, melhor! Fica a conhecer as X dicas que prometem melhorar a tua vida sexual.
Fazer caminhadas
Apontado como um hábito com bastantes benefícios, caminhar 30 minutos por dia também tem efeitos na vida sexual. Este hábito reduz em 41% o risco de disfunção erétil.
Alimentação cuidada
A universidade recomenda uma alimentação que inclua fruta, vegetais, cereais integrais e peixes. Por outro lado, é desaconselhado o consumo de carnes vermelhas e processadas. Algo que aumenta a gordura acumulada e aumenta o risco de cancro. É ainda salientado o reforço dos níveis de vitamina 12, importante no melhor funcionamento das artérias do pénis.
Caminhadas diárias de 30 minutos reduzem em 41% o risco de disfunção erétil.
Cuidado com o excesso de peso
É deixado um alerta para o peso a mais. Até porque é revelado que os homens com uma menor circunferência abdominal têm um risco de disfunção erétil reduzido em 50%.
Não esquecer o coração… e as gengivas
A saúde do coração está ligada aos problemas sexuais. Quanto melhor for a saúde cardiovascular melhor será o desempenho. Mas a isto junta-se as gengivas. Um estudo recente associa os problemas nas gengivas a um maior risco de disfunção erétil.
Lê mais artigos em destaque


