8 dicas para evitar traições (e o sexo não é uma)

8 dicas para evitar traições (e o sexo não é uma)

Amor e Sexo

8 dicas para evitar traições (e o sexo não é uma)

Aproximadamente 60% dos homens e 40% das mulheres vão consumar uma traição durante o casamento. Descobre como prevenir que isto aconteça.

Artigo de Bruno Seruca

06-03-2018

A realidade dos números consegue ser chocante e assustadora. As estatísticas revelam que aproximadamente 60% dos homens e 40% das mulheres vão protagonizar uma traição durante o casamento. Existem dados que revelam que as pessoas acabam por não resistir à excitação gerada por uma traição.

Já para não dizer que muitos olham para a traição como uma massagem ao ego. Por outro lado, a pessoa traída acaba por experimentar sensações totalmente opostas que vão da tristeza ao desespero e impotência para resolver a situação. O paraeles, à boleia de Tracey Cox, revela as ?? dicas que ajudam a prevenir uma traição. E o sexo não é uma delas.

1 – Conhecer o parceiro
A especialista em relações defende que o primeiro passo é perceber com que tipo de pessoa se vive uma relação. Existe uma maior probabilidade para trair quando se vive num ambiente que propicia a traição. Para começar, é bom descobrir as profissões em que as mulheres mais traem. E aquelas em que os homens são menos fiéis.

2 – Estabelecer limites
As pessoas são diferentes, tal como as relações. Tracey Cox defende que é fundamental que o casal converse sobre a relação e estabeleça limites para a infidelidade, abordando os comportamentos que são aceitáveis na relação.

3 – Resolver os problemas
Depois de saber que o parceiro é o mais indicado, é importante saber lidar com os problemas. Tracey Cox explica que casais que lidam bem com os problemas, não deixando nada por resolver, são aqueles que têm uma maior probabilidade de evitar as traições.

4 – Não ser prisioneiro da relação
Por melhor que seja a relação, nenhuma pessoa deve ser prisioneira da mesma. A especialista em relações que os casais devem deixar que os parceiros tenham as suas atividades exteriores à relação e que passem algum tempo com os amigos. Mas é igualmente aconselhável perceber se os amigos são uma boa influência para a pessoa.

 

As estatísticas revelam que aproximadamente 60% dos homens e 40% das mulheres vão protagonizar uma traição durante o casamento.

 

5 – Fazer atividades a dois
O tempo de qualidade é fundamental para o sucesso das relações. Algo comprovado por diversos estudos. Ver televisão a dois não deve ser a única opção. É importante que os casais viagem, conheçam novos restaurantes e outros planos que os preencham.

6 – Comunicar
Por mais tempo que os casais passem juntos, Tracey Cox defende que é importante a comunicação quando estão separados. Mensagens escritas e emails são boas opções.

7 – Socializar com casais felizes
Um estudo recente revela que os casais que são amigos de casais felizes têm uma menor probabilidade de trair ou de acabar a relação.

8 – Abertura para novas experiências sexuais
No título demos a conhecer que o sexo não é uma das dicas. E isso é verdade. Porque ter mais sexo não impede uma traição. Segundo Tracey Cox, o que é importante, no que à vida sexual diz respeito, é que o casal esteja satisfeito. E isto não está relacionado apenas com a quantidade de relações sexuais. Porque muitas pessoas procuram fora da relação aquilo que não têm na sua. O que faz com que seja importante falar sobre aquilo que cada um deseja e não reagir mal quando o parceiro revela vontade de experimentar algo novo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-03-2018



RELACIONADOS