4 dicas para ter sucesso num blind date

4 dicas para ter sucesso num blind date

Amor e Sexo

4 dicas para ter sucesso num blind date

Saiba os passos que deve seguir de modo a que o seu próximo blind date corra pelo melhor.

Artigo de Equipa Paraeles

02-11-2020

As aplicações de encontros como o Tinder vieram revolucionar por completo os encontros às escuras, também conhecido por blind date. Graças a apps do tipo, conseguimos encontrar com uma maior facilidade pessoas que, tal como nós, procuram conhecer outras pessoas e para, eventualmente, se envolverem.

Leia ainda: Descubra, facilmente, se o amor da sua vida é infiel

À partida escolhemos pessoas com quem nos identificamos, mais que não seja, fisicamente, e depois com dois dedos de conversa conhecemos um pouco melhor a pessoa do outro lado. As coisas até podem correr muito bem, mas nada disso nos garante que o primeiro encontro corra bem. Desde logo, o nervosismo pode atacar. Existem, no entanto, algumas dicas que pode seguir para que o blind date corra pelo melhor.

Veja o vídeo:

4 dicas para ter sucesso no blind date:

Local público. Escolha um local público para que o seu date se sinta mais confortável. Se houver essa possibilidade, escolha um local perto da casa dela, de modo a que ela se sinta ainda mais confortável.

Redes sociais. Para que o encontro corra pelo melhor deve tentar conhecer ao máximo o seu date, de forma a ter assunto para conversar ou, até, para a surpreender de alguma forma através de algo que tenha percebido que ela gosta. Interaja com ela noutras redes sociais, pois uma boa conversa antes do encontro é bem caminho andado para que tudo corra bem.

Veja o vídeo:

Simples é melhor. Não tente preparar um encontro demasiado excêntrico. Aposte no mais simples, algo com que ambos se identifiquem. E , de certo modo, que acabe por ser uma boa descrição daquilo que é. Se optar por levá-la a um restaurante de cinco estrelas, poderá estar a mostrar uma faceta que não é a sua. No fundo, não invente.

Veja também: Estes são os 5 locais mais perigosos para se fazer sexo

A hora. Um encontro à noite pode deixar na cabeça do seu date que estão ali apenas para depois se envolverem sexualmente. Se não é esse de todo o caso, e de modo a que isso não surja na cabeça dela, opte por marcar o blind date num outro horário.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-11-2020



RELACIONADOS