Descubra qual a relação entre os emoji e a sua vida sexual

Descubra qual a relação entre os emoji e a sua vida sexual

Amor e Sexo

Descubra qual a relação entre os emoji e a sua vida sexual

Dois estudos associam a utilização de emoji nas mensagens com o maior sucesso nos primeiros encontros e vida sexual.

Artigo de Bruno Seruca

04-09-2019

Há muitos que se tornaram populares e há quem não passe sem os mesmos na hora de escrever uma mensagem. Falamos do emoji que são utilizados frequentemente por muitas pessoas. E se é uma delas, fique a saber que faz mais sexo do que aqueles que não utilizam os símbolos. Esta é a conclusão de um estudo realizado por cientistas do The Kinsey Institute e do Lake Forest College, ambos situados nos Estados Unidos da América.

Andreia Machado, a ousadia levada aos limites

Quem usam mais emoji têm mais atividade sexual

De acordo com os trabalhos, a utilização dos emoji faz com que exista um maior contacto íntimo entre as pessoas. O que faz com que estejam reunidos os ingredientes para o sexo. Os investigadores chegaram a esta conclusão depois de estudar 5327 solteiros com idades que oscilam entre os 18 e 94 anos. Um outro estudo contou com 275 adultos, com idades compreendidas entre os 18 e 71 anos. Sendo que ambos contaram com pessoas de diferentes orientações sexuais e etnias.

Leia ainda: Pornhub lança filme pornográfico para ajudar a limpar as praias e oceanos

O primeiro estudo descobriu que 67% das pessoas que nunca (ou raramente) utilizam emoji com potenciais parceiros. Os restantes 33%, aqueles que usam com frequência, são aqueles que têm maior sucesso no momento de convidar um potencial parceiro para um encontro. Sendo que são ainda aqueles que têm uma vida sexual mais ativa. Quanto ao segundo trabalho, os resultados foram semelhantes. 97% dos inquiridos revelaram utilizar emoji com frequência. Sendo estes aqueles que com maior sucesso nos encontros.

Os investigadores concluem assim que os emoji conduzem a uma maior proximidade entre as pessoas. Sendo que existe a ressalva de que poderá não ser mais do que algo comum às pessoas que têm o hábito de manter conversações de forma afetuosa.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-09-2019



RELACIONADOS