Descubra se o amor da sua vida é infiel

Descubra se o amor da sua vida é infiel

Amor e Sexo

Descubra se o amor da sua vida é infiel

Tom Martin escreveu um livro no qual revela os 20 principais comportamentos de infidelidade. A obra chama-se “Ver a Vida através de Olhos Privados” e nela o investigador privado conta que os traidores costumam ter alguns comportamentos típicos

Artigo de Equipa Paraeles

06-08-2018

Há quem diga que as pessoas nunca mudam, pelo menos, completamente a sua essência. E é com esta premissa em mente que pode descobrir se o amor da sua vida é infiel, isto de acordo com Tom Martin, investigador privado há 40 anos, que defende que os traidores têm sempre o mesmo tipo de comportamento.

Tom Martin escreveu um livro no qual revela os 20 principais comportamentos de infidelidade. A obra chama-se “Ver a Vida através de Olhos Privados” e nela o investigador privado conta que os traidores costumam ter alguns comportamentos típicos: passar demasiadas horas no trabalho, muitas viagens de trabalho, menos sexo, estar sempre na defensiva, ir a um novo ginásio ou começar a comprar roupa nova.

Tom Martin é investigador privado há 40 anos

Se o amor da sua vida tiver apenas um ou dois destes comportamentos, não é caso para lhe colocar as malas à porta, mas se verificar que há quatro ou cinco sinais, bem, então, é praticamente certo que está a ser traído.

“O jogo mudou totalmente e isso deve-se às redes sociais que tornaram mais fácil. Basta ler uma mensagem ou aceder à conta do iCloud”, disse Tom Martin ao Independent.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

06-08-2018



RELACIONADOS