Descobre a idade em que os orgasmos são melhores

Descobre a idade em que os orgasmos são melhores

Amor e Sexo

Descobre a idade em que os orgasmos são melhores

É comum ouvir dizer que a mulher atinge o pico sexual perto do trinta anos. Será que é mesmo assim? Descobre a idade em que os orgasmos femininos (e masculinos) são melhores e surpreende-te com a resposta.

Artigo de Bruno Seruca

03-02-2018

Praticamente todas as pessoas ouviram dizer que as mulheres atingem o pico sexual perto dos trinta anos. Que é nesta altura que vida sexual feminina está no seu melhor. E que a partir daí tudo muda. As mulheres deixam de se sentir tão atraentes e as relações sexuais deixam de ser tão prazerosas. Mas será mesmo assim? De acordo com um estudo desenvolvido pela Natural Cycles [a primeira aplicação certificada como contracetivo], esta ideia não podia estar mais longe da verdade.

Nunca viu um anjo como este:

Perto de três mil mulheres responderam a um questionário padronizado que mede a sexualidade feminina em diversos aspetos. E os resultados foram surpreendetes tendo em conta os três grupos distintos de mulheres: jovens (abaixo dos 23 anos), médias (23-36 anos) e mais velhas (a partir dos 36 anos). Os resultados são claros. Os orgasmos, níveis de atração e sexo prazeroso ficam melhores com a idade.

As mulheres do grupo das “mais velhas” revelaram uma maior confiança em relação ao corpo. Já as mais novas são as mais insatisfeitas em relação ao corpo. Apesar de se sentirem sexy e atraentes, as mulheres mais novas tiveram o pior resultado na frequência de orgasmos. Já as mulheres mais velhas (58% desse grupo) assumem ter sexo mais prazeroso e um maior número de orgasmos. No prazer da relação sexual, as mais novas voltam a ficar em último lugar.

As relações sexuais ficam melhores com o passar dos anos, uma realidade que se aplica a mulheres e homens

O estudo revela que os melhores orsgamos acontecem aos 36 anos e daí para a frente. Os dados permitem também perceber que a vida sexual feminina melhora com o passar dos anos. Em praticamente todas as categorias as mais jovens ficam em terceiro lugar e as mais velhas em primeiro. O que mostra que aquela ideia de que o pico sexual da mulher acontece antes dos 30 não podia estar mais afastado da realidade.

Já conhece a namorada do benfiquista Rúben Dias? Veja o vídeo:

No que aos homens diz respeito, um outro estudo defende que os homens têm, em média, três orgasmos por semana quando estão na casa dos vinte. Número que desce quando o homem passa a ser trintão. Porém, tal como acontece com as mulheres, também os homens tiram mais prazer das relações sexuais com o passar dos anos. Na casa dos 30 os homens têm um maior controlo e conseguem ter uma relação sexual de trinta minutos sem ejaculação.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

03-02-2018



RELACIONADOS