Coronavírus faz disparar o número de utilizadores de aplicações de encontros online

Coronavírus faz disparar o número de utilizadores de aplicações de encontros online

Amor e Sexo

Coronavírus faz disparar o número de utilizadores de aplicações de encontros online

Pandemia de coronavírus tem feito com que as pessoas fiquem fechadas em casa, o que tem levado ao aumento de utilizadores das apps de encontros online.

Artigo de Bruno Seruca

02-04-2020

O crescimento do número de casos de pessoas infetadas com coronavírus levou a que muitas pessoas se fechem em casa, em quarentena. E o isolamento social, que se verifica um pouco por todo o mundo, tem levado ao crescimento das aplicações de encontros online. Existem cada vez mais utilizadores bem como interações nas diferentes apps.

Júlia Palha, a portuguesa que acumula admiradores

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

No caso do Brasil, destaca-se a aplicação Meu Patrocínio, que é dedicada aos relacionamentos sugar. Que são aqueles que em que uma mulher (ou homem) mais velha e com uma situação financeira confortável “patrocina” um homem (ou mulher) mais novo. As inscrições neste site aumentaram 80% em poucos dias. Sendo que os utilizadores também demoram mais tempo a navegar na aplicação.

Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

E este fenómeno acaba por ser à escala global. De acordo com um estudo levado a cabo pela Reuters, existem outras aplicações a sentir o mesmo efeito. Como é o caso da norte-americana OkCupid. Este site, de acesso gratuito, passou a contar com muitos mais utilizadores, que se destacam por ser jovens e pertencer às principais cidades do país.

Veja também: As vantagens de apostar na melhor aplicação do mercado

Também o Tinder passou a contar com mais utilizadores. Recorde-se que a aplicação disponibilizou, de forma gratuita, a função passaporte. Que permite que os utilizadores alterem a sua localização geográfica. Esta opção, que permite que os utilizadores “viajem” para qualquer parte do mundo, está disponível, de forma gratuita, até 30 de abril.

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-04-2020



RELACIONADOS