Aquilo que faz com o telemóvel pode servir para perceber se está no momento de acabar o casamento. E o mesmo se aplica aos comportamentos que a sua parceira tenha com o smartphone. Quem defende que este é um bom medidor para o final da relação é um terapeuta familiar cujas publicações nas redes sociais são virais.
Leia ainda: Motivo ignorado tem muita influência na falta de desejo íntimo
Conheça a vencedora do campeonato de sexo
Num vídeo recente, Jonathan Van Viegen deu a conhecer nove comportamentos que têm tudo para destruir um casamento. Por isso, fique a conhecer os comportamentos de que o terapeuta fala.
1 – Não partilhar passwords;
2 – Esconder o telefone;
3 – Manter o aparelho virado para baixo;
4 – Virar o telefone quando o está a usar perto da pessoa;
5 – Fechar aplicações ou bloquear o telefone com a proximidade do parceiro;
6 – Ser inconsistente sobre permitir que toque no telefone;
7 – Passar a ser muito protetor com o smartphone;
8 – Atitude zangada/defensiva quando questionada sobre a privacidade do smartphone;
9 – Mudar a password com frequência.
Elogios e críticas
O terapeuta, casado e com filhos, revela que a mulher concordou com os comportamentos partilhados. Revelando ainda que entre o casal nunca aconteceu nada do que enumera. A publicação deu origem às mais diversas reações. De um lado estão as pessoas que concordam com o que foi partilhado, falando em algo saudável. Mas há quem critique. Falando em privacidade que não necessita de ser invadida. “Sou viciado no telefone e colocá-lo virado para baixo diminui drasticamente a frequência com que o suo”, explica um seguidor.
Fotos: Shutterstock