Como falar de pizza pode ajudar no primeiro encontro

Como falar de pizza pode ajudar no primeiro encontro

Amor e Sexo

Como falar de pizza pode ajudar no primeiro encontro

30 segundos é o tempo que uma pessoa demora a formar a sua opinião sobre o eventual futuro parceiro e, por isso, não pode falhar na primeira abordagem.

Artigo de Equipa Paraeles

29-07-2022

Pode ter 16 anos, 26 ou 36 e os primeiros encontros serão sempre momentos difíceis pelos quais tem que passar. Por muito bem preparado que pense estar, vai acabar sempre por estar tenso e é importante causar uma boa primeira impressão. Ou isso, ou garantidamente não haverá segundo encontro. Foi a pensar nisto que o psicólogo Viren Swami decidiu dar umas dicas para que a conversa de circunstância necessária num primeiro encontro lhe corra bem, mas não pense que há uma fórmula milagrosa, nada disso.

Leia ainda: Descubra a posição sexual que é odiada por 39% das mulheres

“Qual o teu sabor favorito da pizza?” é uma boa forma de iniciar a conversa

Segundo o especialista, 30 segundos é o tempo que uma pessoa demora a formar a sua opinião sobre o eventual futuro parceiro e, por isso, não pode falhar na primeira abordagem. De acordo com Swami, perguntar “Qual o teu sabor favorito da pizza?” é uma boa forma de iniciar a conversa, de forma neutra e tranquila, sendo que esta questão evita uma resposta de sim ou não, algo que mata qualquer assunto imediatamente. “Este tipo de conversa inicial propõe respostas criativas, pessoais e interessantes, que levam a uma conversa natural, explica o especialista.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

29-07-2022



RELACIONADOS