rosto parcial de mulher bonita

Casa de swing: Tudo o que precisa de saber antes de ir a uma

Amor e Sexo

Casa de swing: Tudo o que precisa de saber antes de ir a uma

Existem muitas ideias erradas que são transmitidas como verdadeiras. Se tem vontade de ir a uma casa de swing, estas são as informações que precisa de saber,

Artigo de Bruno Seruca

05-02-2025

Existem vários casais que gostariam de ir a uma casa de swing e explorar a sexualidade de ambos. Se este for o seu caso existe a real possibilidade de que tenha muitas dúvidas na mente. E que talvez acredite em ideias que são transmitidas por muitas pessoas, mas que na realidade não correspondem à realidade. Por isso, nada melhor do que ficar esclarecido com quem está por dentro do tema.

Leia ainda: 17 atitudes masculinas que fazem com que as mulheres percam interesse no sexo

Conheça a vencedora do campeonato de sexo

Em conversa com o Pouca Vergonha, o casa liberal Bibihot e Renato, do Guia Meio Liberal, dão a conhecer as regras e tudo aquilo que precisa de saber antes de decidir entrar numa casa de swing. “O funcionamento tem um certo padrão. Assim que entra é uma festa normal, tem bar e o lounge na maioria das casas. Muita gente imagina que seja um lugar onde todo chegam a meter-se uns com os outros, mas na verdade não é assim. E não, não estão todos nus, muito menos é obrigado a tirar a roupa”, começam por dizer.

Casas de swing têm várias regras

Depois, existem vários detalhes comuns a várias casas. “Tem um bar, pista de dança, as pessoas a socializarem. Mas, além disso, existem áreas específicas, como cabines, para quem prefere mais privacidade, e salas coletivas, que são para quem gosta de algo mais aberto e até exibicionismo”, explicam. É importante saber que lá porque está numa casa de swing não tem autorização para tocar nas pessoas como bem entender. “A questão do assédio dentro das casas é levada muito a sério, pois querem preservar o ambiente com segurança e discrição para os frequentadores”, contam.

Uso de preservativo é indispensável

Entre as regras estão coisas como não tocar em ninguém sem autorização, não forçar o que quer que seja e não respeitar os nãos. “Os casais estão ali de forma consensual, a procurar experiências juntos, então, o cuidado com as interações é redobrado. O uso do preservativo é indispensável”, contam. Por fim, o casal recomenda que os interessados pesquisem o máximo de informação sobre a casa a visitar. Optando por uma que se enquadra nas expetativas do casal ou do solteiro. “Algumas casas têm noites específicas, seja voltada para ménage ou trocas de casais, entre outros. É recomendável ir sempre com a mente aberta, mas sem criar expectativas exageradas. O ideal é socializar primeiro, entender o clima e só entrar em alguma interação se realmente se sentir à vontade”, terminam.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

05-02-2025



RELACIONADOS